RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPassando pra dizer que to vivo EmptyPassando pra dizer que to vivo

more_horiz
Amiguinhos queridos do meu corassaum, eu estava de mudança desde o dia 16/06 estavam ajeitando ainda o apartamento novo porque não tinha nada lá, nem tomadas e luz e panz ai finalmente acertei tudo e essa semana que vem agora vão instalar minha internet e eu estarei voltando.

Não se preocupem que está tudo bem comigo! Sorriso

descriptionPassando pra dizer que to vivo EmptyRe: Passando pra dizer que to vivo

more_horiz
Passando pra dizer que eu não me importo :;bigode;:
Brinks cara!!! Sorriso
Em todo caso seja bem vindo de volta e experimente a linguiça awesome

descriptionPassando pra dizer que to vivo EmptyRe: Passando pra dizer que to vivo

more_horiz
outro dia perguntei a rita sobre vc..

se vc morrer, favor deixar algo de sua colecao.. te passo o meu endereco por mp awesome

more_horiz
saudds de vc kra .... outro dia te vi no msn ... mas nem chamei pra conversar pq seria um gesto mto gay flower

more_horiz
dural Passando pra dizer que to vivo 1964626164 usopp

lindo isso

more_horiz
Alohawell escreveu:

lindo isso

para ... Embarassed

more_horiz
Aloha, pode ficar tranquilo que minha coleção de Xbox tá no seu nome no testamento. :;bigode;:

Mas falando sério, semana que vem estou de volta à programação normal. :foreveralone:

more_horiz
Dural escreveu:
Alohawell escreveu:

lindo isso

para ... Embarassed

invejinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder