RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Henrico D. Santo
DJANGO
Perikito
9 participantes

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Acho q a coisa mais chata q já passei foi uma vez q passei 4 dias na casa de praia e uma tia (velha pra caramba) de um amigo meu ficou me xavecando todos os dias...... eu fiquei até com medo e nem podia falar nada.....

Ficava imaginando ela sem roupa até passava mal Sorriso



Já passei por coisa parecida...
Com a madrasta de um amigo meu...
Velha pra caramba tb.
Cheia de cachaça na mente.
Foi tenso.


Caras, eu tenho zica com velhas. Elas sempre colam em mim e eu não curto mulheres mais velhas. Quer dizer, depende muito, já tive umc aso com uma de 40 anos, mas ela era bem supimpa de corpo e gente fina.

Mas foi caso raro, era casada então não durou nada.


Prezado amiguxo,

Mantenha uma distancia minima de dez metros para com a minha mãe.
Ou eu atiro.

Ekisou Ekisou

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Acho q a coisa mais chata q já passei foi uma vez q passei 4 dias na casa de praia e uma tia (velha pra caramba) de um amigo meu ficou me xavecando todos os dias...... eu fiquei até com medo e nem podia falar nada.....

Ficava imaginando ela sem roupa até passava mal Sorriso



Já passei por coisa parecida...
Com a madrasta de um amigo meu...
Velha pra caramba tb.
Cheia de cachaça na mente.
Foi tenso.


Caras, eu tenho zica com velhas. Elas sempre colam em mim e eu não curto mulheres mais velhas. Quer dizer, depende muito, já tive umc aso com uma de 40 anos, mas ela era bem supimpa de corpo e gente fina.

Mas foi caso raro, era casada então não durou nada.


Prezado amiguxo,

Mantenha uma distancia minima de dez metros para com a minha mãe.
Ou eu atiro.

Ekisou Ekisou


hehehehehehehehehehehehe

E da minha mãe tb !!!!!!!! Rindo Rindo Rindo

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Imperfect escreveu:
minha vida já tem um monte de historia bizarra..., mas vai uma aqui para os nerds de plantão..

Isso era 199 e alguma coisa..., nao lembro exatamente, se era 95 ou 96, mas eu trampava no suporte tecnico de uma softwarehouse de livreiros (livraria, editoras, depositos, etc e etc...), quando estava atendendo um mano de uma das maiores editoras do Brasil (nao revelarei nomes para nao me queimar ou queimar a empresa...), e o sistema estava com algum erro estranho, então, pedi para ele fechar as janelas pois teriamos que executar um programa para verificar se o sistema estava funcionando...(lembrando que nem todos tinham ainda win95, a grande maioria era win 3.1 e 3.11), ae ouço o cabelãoi levantando, e FECHANDO TODAS AS JANELAS DA SALA...., e volta para o telefone e ainda me fala "nossa, vc tem razao, está ficando frio....." Face palm

mano, tive que colocar no mute e comecei a rir feito um desgraçado..., pensei que era historia a galera fazer isso nessa epoca, mas nao....., lol! foi inacreditavel....


Imperfect


ai meu rim....
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Leinad escreveu:
Hoje, acordei atrasado e com sono.
Calcei dois sapatos diferentes, um pé de cada par.
E só notei quando cheguei aqui, no trampo.


dorgas manu...dorgas...

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Jhony escreveu:
Acho q a coisa mais chata q já passei foi uma vez q passei 4 dias na casa de praia e uma tia (velha pra caramba) de um amigo meu ficou me xavecando todos os dias...... eu fiquei até com medo e nem podia falar nada.....

Ficava imaginando ela sem roupa até passava mal Sorriso


que horror...hehehe...uma vez ( das muitas que me xavecam ) um mulher bem mais velha ficou me xavecando...era muito bonita, tinha um corpão...notei que era mais velha pelas mãos...tinha lá seus 36 anos...até hj lembro dela...

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Acho q a coisa mais chata q já passei foi uma vez q passei 4 dias na casa de praia e uma tia (velha pra caramba) de um amigo meu ficou me xavecando todos os dias...... eu fiquei até com medo e nem podia falar nada.....

Ficava imaginando ela sem roupa até passava mal Sorriso



Já passei por coisa parecida...
Com a madrasta de um amigo meu...
Velha pra caramba tb.
Cheia de cachaça na mente.
Foi tenso.


Caras, eu tenho zica com velhas. Elas sempre colam em mim e eu não curto mulheres mais velhas. Quer dizer, depende muito, já tive umc aso com uma de 40 anos, mas ela era bem supimpa de corpo e gente fina.

Mas foi caso raro, era casada então não durou nada.


Prezado amiguxo,

Mantenha uma distancia minima de dez metros para com a minha mãe.
Ou eu atiro.

Ekisou Ekisou


hehehehehehehehehehehehe

E da minha mãe tb !!!!!!!! Rindo Rindo Rindo


De boas manolos, eu não tenho tara por mulheres coroas.

Mas a minha tara é por homens que frequentam fóruns de retrogames. :;bigode;: Embarassed

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Eu ja pulei do 2 andar de um predio pq o namorado da menina que eu tava pegando chegou e comecou a bater na porta..

pulei num toldinho e sai ileso, + sem camisa...

deu uma merda do caralho pra ela, pq a camisa ficou la e o cara arrumou confusao...

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Eu ja pulei do 2 andar de um predio pq o namorado da menina que eu tava pegando chegou e comecou a bater na porta..

pulei num toldinho e sai ileso, + sem camisa...

deu uma merda do caralho pra ela, pq a camisa ficou la e o cara arrumou confusao...


E O TOLDO AGUENTOU SEU PESO ???

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Eu ja pulei do 2 andar de um predio pq o namorado da menina que eu tava pegando chegou e comecou a bater na porta..

pulei num toldinho e sai ileso, + sem camisa...

deu uma merda do caralho pra ela, pq a camisa ficou la e o cara arrumou confusao...


E O TOLDO AGUENTOU SEU PESO ???


Alohawell - O Filme
Altas confusões e uma turminha da pesada!

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Eu ja pulei do 2 andar de um predio pq o namorado da menina que eu tava pegando chegou e comecou a bater na porta..

pulei num toldinho e sai ileso, + sem camisa...

deu uma merda do caralho pra ela, pq a camisa ficou la e o cara arrumou confusao...


E O TOLDO AGUENTOU SEU PESO ???


Alohawell - O Filme
Altas confusões e uma turminha da pesada!


Porra, eu tenho uma história parecida, mas aconteceu comigo de eu chegar no quarto da minha mina e ela estar semi-nua e ter uma camisa no quarto dela com cheiro de macho brabo pirocudo. Me falaram que o carinha pulou da janela do quarto dela(2º andar) e que ele caiu notoldinho e saiu ileso e sem camisa.

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Eu ja pulei do 2 andar de um predio pq o namorado da menina que eu tava pegando chegou e comecou a bater na porta..

pulei num toldinho e sai ileso, + sem camisa...

deu uma merda do caralho pra ela, pq a camisa ficou la e o cara arrumou confusao...


E O TOLDO AGUENTOU SEU PESO ???


Alohawell - O Filme
Altas confusões e uma turminha da pesada!


Porra, eu tenho uma história parecida, mas aconteceu comigo de eu chegar no quarto da minha mina e ela estar semi-nua e ter uma camisa no quarto dela com cheiro de macho brabo pirocudo. Me falaram que o carinha pulou da janela do quarto dela(2º andar) e que ele caiu notoldinho e saiu ileso e sem camisa.

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk


Não acredita no que os caras falaram não velho........... querem apenas acabar com seu namoro feliz Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Eu ja pulei do 2 andar de um predio pq o namorado da menina que eu tava pegando chegou e comecou a bater na porta..

pulei num toldinho e sai ileso, + sem camisa...

deu uma merda do caralho pra ela, pq a camisa ficou la e o cara arrumou confusao...


E O TOLDO AGUENTOU SEU PESO ???


Alohawell - O Filme
Altas confusões e uma turminha da pesada!


Porra, eu tenho uma história parecida, mas aconteceu comigo de eu chegar no quarto da minha mina e ela estar semi-nua e ter uma camisa no quarto dela com cheiro de macho brabo pirocudo. Me falaram que o carinha pulou da janela do quarto dela(2º andar) e que ele caiu notoldinho e saiu ileso e sem camisa.

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk


Não acredita no que os caras falaram não velho........... querem apenas acabar com seu namoro feliz Sorriso Sorriso Sorriso


descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
bem, tem a historia tbm que fui parar com a minha "irmazinha" me levando para o puteiro mais famoso de sampa..., o love story...., foi uma noite inesquecivel..., pq, quase morri por conta de uma bebedeira....

bem, começando a historia, minha namorada, atual esposa, estava em londres, a estudos, e o namorado da minha irmazinha, de coração, estava tbm na europa, ela me liga e pergunta se quero ir num bar com ela depois de irmos ao cinema, beleza, vamos nessa..., fomos ver o remake de psicose (horrivel, original milhoes de vezes melhor...), saimos de lá perto das 23hs e começamos a peregrinação, resumindo, até umas 3hs da manhã, já tinhamos fechado uns 4 bares, bebido quase 3 cx de cerveja (ela é uma das poucas que me derruba na cachaça...)

Foi quando ela teve a ideia de ir ao LOV.E que era uma boate que tinha aberto na juscelino..., sendo que eu nem sabia onde era, pois so tinha ouvido falar da danceteria, ela teve a genial ideia de chamar um taxi e falar para nos levar lá...., paramos o taxi e falamos para o cara que queriamos ir no LOVE..., pois bem, o cara viu esse bicho feio que sou eu entrando com uma ruivinha de olhos verdes e corpo escultural, nao pensou duas vezes, começou a descer sentido centro....

Bem, chegamos lá, e eu questionando se era lá, e ela so me respondia "ah, eu tava muito loca aquele dia, tenho quase certeza que é aqui..." :chocado: e fomos entrando, o som, vinha do teto, os falantes eram presos no teto..., umas minas com coleira e corrente, e eu tao bebado que so achava legal e nao imaginava onde estava, e ficamos os dois dancando..., mas a cerva é marvada, tivemos que ir ao banheiro, ela foi primeiro, e voltou me falando que uma loira tinha agarrado ela no banheiro e dançado com ela...., e fui eu lá..., quando voltei, ja tinham puxado ela para um palco e o carinha tava desesperado tentando encoxar ela e eu fui puxar ela para descer, ae apareceu o leao de chacara, pegou ela de lado e foi perguntar algumas coisas para ela...., pois bem, ae que deu a merda......

Pois a minha irmazinha, tem a mania de falar que é minha irmã e é menor de idade, sendo que ela é mais velha que eu..., rapaz..., foi a primeira vez que alguem me ergueu pela camiseta e me tirou totalmente do chão, o cara só gritou uma vez..."PORQUE VC TROUXE SUA IRMÃ PARA ESSE LUGAR SEU RETARDADO....", foi ae que a bebedeira e tudo mais passou na hora e vi onde eu estava..., rapaz, peguei na mao dela e falei, "vamos embora agora"..., cara, na hora que eu sai e vi onde estava..., foi tenso, eu ria até cansar...., levei ela até a rodoviaria, afinal, ela é de sao jose dos campos, e eu dormi duas vezes na linha azul e fiquei indo de santana a jabaquara duas vezes (isso foi em 99 galera...), cheguei tardao em casa...

Quando a shá voltou de londres, antes de eu contar para ela a aventura, a minha irmazinha ja tinha ligado para ela e contado tudo..., até hoje sou aloprado por isso... Rindo

Imperfect

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
..."PORQUE VC TROUXE SUA IRMÃ PARA ESSE LUGAR SEU RETARDADO...."

Mano, ri LITROS agora Rindo

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
e eu dormi duas vezes na linha azul e fiquei indo de santana a jabaquara

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
melhor parte... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 2 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder