RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Henrico D. Santo
DJANGO
Perikito
9 participantes

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
ky... estacione carretas na sua garagem.

descriptionHistórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 EmptyRe: Histórias Bizarras[+Poste As Suas]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
acabo de lembrar de uma aqui... so pq li calipso no outro topico.

lembro uma vez, que fui tomar umas biritas com 2 amigos em ipiabas, uma cidadezinha perto da minha,

lembro que chegamos e tava tocando um dvd de um show do calypso, e a primeira coisa que comentei foi

"carai de mulher feia" e todos concordaram..

ai.. comecamos a tomar biritas constantes, e eu, como sempre, nunca bebo socialmente, entornei o pote.
3 horas depois, ja emanguacado, olhei e tava passando um show de uma loira gostosa de mais.. linda a mulher..
ai comentei com o camarada que tava do meu lado
:;bigode;: po.. essa ai eu comia facil.. gostosa de mais...

quem é?

🇳🇴 po well... é o mesmo dvd que tava tocando qnd chegamos.. é a mulher do calipso ainda. so que agora ela ta suada e descabelada.

Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 239753 Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 239753 Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 239753 Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 239753 Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 239753 Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 239753 Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 239753

eu sei que nao é engracada a historia.. + nesse dia aprendi que nao posso beber pra pegar mulher


Hoje em dia, você preferiria que fosse o Jhony, suado e descabelado, né? :;bigode;:


E de tanga vermelha cheers cheers cheers



imagina so a cena. Sorriso



A banda com o Jhony não chamaria Calypso...

Chamaria K-ipsilon


Histórias Bizarras[+Poste As Suas] - Página 4 Ky


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Q IMAGINAÇÃO VELHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder