RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Imperfect
Kaneda
Nanaki
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
10 participantes

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp Emptymal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
chego no trampo as 6:40 e por incrivel que pareça, meu boss e o advogado dele já me esperando

olho com cara de fudeo caramba e cumprimento as duas figuras

entramos na sala de reuniões e começamos a conversar


e do nada o boss fala que tá passando para mim 100% do escritorio.

Eu olho pra ele com cara de wtf, ele vem e solta que tá cansado de trabalhar com numeros e que só queria trabalhar com lazer.

ele falou que vai passar 100% do poder do escritorio pra mim.

ele tambem falou que o lucro do escritorio é para o escritorio e a unica coisa que ele quer de valor é o aluguel do escritorio como tipo de compensação.

eu o mandei ir se fuder, mas li todos os termos do contrato e acabei assinando

pq me fudi?

pq agora toda a responsabilidade do que acontece no escritorio cai em minhas costas

e tudo que der errado quem pode se fuder lindamente sou eu

como é bom começar o dia assim como boss 100%

pqp

mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450 mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450 mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450 mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450 mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450 mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450 mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Tá, mas você vai ganhar mais???

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá, mas você vai ganhar mais???


sim

porém vou trampar 3x mais

prefiro o salario atual e trampar menos mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
o cara te deu uma empresa pronta, vc tem que agradecer isso sim
:tudobem:

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá, mas você vai ganhar mais???


sim

porém vou trampar 3x mais

prefiro o salario atual e trampar menos mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp 1786228450



é só contratar alguem pra fazer o trampo :tudobem:

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Nanaki escreveu:
o cara te deu uma empresa pronta, vc tem que agradecer isso sim :tudobem:


eu não, filho da puta tá é correndo das responsabilidades

se fosse na maciota ele taria ainda trampando

eu não quero ficar o resto da vida neste trampo, eu quero trampar com games

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Nanaki escreveu:
o cara te deu uma empresa pronta, vc tem que agradecer isso sim
:tudobem:


Sim, concordo. Quando eu penso que já vi de tudo, e penso que nada mais vai me surpreender..... Man, você já tava segurando a bronca ai sozinho pelo seus relatos (pode não parecer, mas eu costumo ler os topicos), ganhou o baguio de mão beijada e reclamar???

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Nanaki escreveu:
o cara te deu uma empresa pronta, vc tem que agradecer isso sim :tudobem:


eu não, filho da puta tá é correndo das responsabilidades

se fosse na maciota ele taria ainda trampando

eu não quero ficar o resto da vida neste trampo, eu quero trampar com games


Contrata um peão ae, analisa pra ver se é de confiança e coloca ele pra tocar o baguio (mais ou menos o que seu e-x chefe fez com você) e seje feliz.

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Nanaki escreveu:
o cara te deu uma empresa pronta, vc tem que agradecer isso sim
:tudobem:

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
vcs falam isso pq vcs acham que é simplesmente facil

mas não é

a dor de cabeça é triplicada
os problemas são maiores

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vcs falam isso pq vcs acham que é simplesmente facil

mas não é

a dor de cabeça é triplicada
os problemas são maiores



Bem champs, vai dar certo. Relaxa e goza. Tamo junto. :tudobem:

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Ninguém aqui vai dizer que é fácil, mas também não acho que seja uma tempestade em como d'água como você diz.... Segundo, e me baseando no que você diz, você já estava segurando um monte de bronca ae como boss, agora só oficializou.

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Queria eu estar assim.

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
+ dinheiro = + trampo é o normal..., mas pensa assim meu caro, nenhum homem vive sem grandes desafios, toca o bagulho, faz dar lucro para vc ter sua empresa de games como sempre quis.... ;-)

acho que esse é o melhor pensamento.....

No mais...

mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp Like-a-boss-1%255B1%255D

Imperfect

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
Porra Uncle, já que você é chefe e foi você que inventou a contabilidade e tb as leis trabalhistas, será que eu consigo tirar de alguma forma legal ou não o meu FGTS preso de uma empresa que sai em Abril do ano passado?

Deve ter uns 2000 lá, queria poder tirar, mas é foda, fica lá preso de bobeira... :bye:

descriptionmal começou a segunda feira e já estou fudido pqp EmptyRe: mal começou a segunda feira e já estou fudido pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder