RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pais e suas criatividades ao darem nome aos filhos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Leinad
Imperfect
6 participantes

descriptionPais e suas criatividades ao darem nome aos filhos... - Página 3 EmptyRe: Pais e suas criatividades ao darem nome aos filhos...

more_horiz
@forrest - tenho amigo chamado ramses... Rindo e ainda bem que está escrito certo, o que conhece do uellington nao tá no gibi... awesome

Imperfect

descriptionPais e suas criatividades ao darem nome aos filhos... - Página 3 EmptyRe: Pais e suas criatividades ao darem nome aos filhos...

more_horiz
Dopefish escreveu:
quando era terceirizado da cvrd, a gente fazia até lista com os nomes dos mineiros cabruncos lá do Pará que a gente atendia...era bem isso ai da lista q o uncle postou

acho que tenho a lista até hoje...se encontrar posto aqui...

E nome de bairro então?

Lembro até hoje, quando prestava serviço para o Itau (primeiro semestre da facul... hehe), liguei para uma senhora que morava em um bairro chamado "PINTOLANDIA"...

Eu não consegui falar com ela, eu pedi três vezes para ela confirmar o bairro, coloquei no viva voz e, rapidamente, no mudo, para ela não ouvir o depto. inteiro rindo.

"O endereço para correspondência?"
"bla bla bla, PINTOLANDIA"
... Shocked ..."A senhora mora a onde, por gentileza?"
"Em bla bla bla, PINTOLANDIA"
"Pode confirmar o bairro, por favor?"
"PINTOLANDIA"
Shocked

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
depois que existe a cidade de pau grande, nao duvido mais de nada... Rindo

Imperfect

more_horiz
PROCURA AE NO MAPA

PUTA QUE PARIU

DICA

MG

more_horiz
unclescrooge escreveu:
PROCURA AE NO MAPA

PUTA QUE PARIU

DICA

MG

isso nao era lá pelo acre??? awesome

Imperfect

more_horiz
Prevejo migração em massa dos usuários deste fórum para a Pintolândia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder