uma funcionaria daqui perdeu a sobrinha no fds ultimo, a garotinha de 5 anos morreu de meningite.
em vez da criatura só ir no velorio e pronto, não, ela ficou na casa dos pais da finada todos fds e ontem, hoje ela volta e abraçando algumas funcs
eu chego perto dela e pergunto: vc foi ao hospital fazer a desinfecção?
ela falou não
eu pergunto: vc não fez a desinfecção mas vem ao trabalho direto do centro do virus e não foi ao hospital fazer a desinfecção?
ela falou não
eu falo: então se alguem aqui pegar o virus da meningite o que eles farão? vc sabia que tem gente aqui que não foi vacinado?
ela falou que não sabia
pqp ela vai a um foco de virus e vem para o trabalho
espero que a meningite que matou a sobrinha dela seja a branda, aquela que parece só com uma gripe
pqp
chefe não chegou e to puto com ela
devo dar advertencia?
em vez da criatura só ir no velorio e pronto, não, ela ficou na casa dos pais da finada todos fds e ontem, hoje ela volta e abraçando algumas funcs
eu chego perto dela e pergunto: vc foi ao hospital fazer a desinfecção?
ela falou não
eu pergunto: vc não fez a desinfecção mas vem ao trabalho direto do centro do virus e não foi ao hospital fazer a desinfecção?
ela falou não
eu falo: então se alguem aqui pegar o virus da meningite o que eles farão? vc sabia que tem gente aqui que não foi vacinado?
ela falou que não sabia
pqp ela vai a um foco de virus e vem para o trabalho
espero que a meningite que matou a sobrinha dela seja a branda, aquela que parece só com uma gripe
pqp
chefe não chegou e to puto com ela
devo dar advertencia?