RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? Emptyeu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
uma funcionaria daqui perdeu a sobrinha no fds ultimo, a garotinha de 5 anos morreu de meningite.
em vez da criatura só ir no velorio e pronto, não, ela ficou na casa dos pais da finada todos fds e ontem, hoje ela volta e abraçando algumas funcs

eu chego perto dela e pergunto: vc foi ao hospital fazer a desinfecção?

ela falou não

eu pergunto: vc não fez a desinfecção mas vem ao trabalho direto do centro do virus e não foi ao hospital fazer a desinfecção?

ela falou não

eu falo: então se alguem aqui pegar o virus da meningite o que eles farão? vc sabia que tem gente aqui que não foi vacinado?

ela falou que não sabia



pqp ela vai a um foco de virus e vem para o trabalho

espero que a meningite que matou a sobrinha dela seja a branda, aquela que parece só com uma gripe

pqp

chefe não chegou e to puto com ela

devo dar advertencia?

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
Não...
Advertência não...
Ela acabou de perder um membro da familia de CINCO anos de idade...
Foi trash.

Ao invés de aplicar advertência, utilize voz de comando, e de-lhe um comando, tipo:

"Já falei com seu convênio "X" aqui da empresa, funcionário "Y" irá acompanha-la até o hospital "H" em quinze minuto."

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
fui até o sindicato conversar com o presidente e ele falou que se o func coloca em risco a vida/saude de todos os funcionarios sim, pode mandar embora sem direitos e o chefe do setor/area tem a obrigação de chamar uma equipe de desinfecção para limpeza do escritorio.

voltei ao trampo e chamei a func para um tete a tete, falei o que escutei, falei o que pode acontecer.

ela começou a chorar e falou que o que ocorreu não foi doença e sim maus tratos por parte da mãe da criança.

eu putão, bati na mesa e perguntei do pq ela não chegou a chefia e falou que houve problemas familiares em vez de falar que é doença, ainda mais a infecto-contagiosa

a mulher ficou chorando e dei o resto do dia de folga pra ela

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
dei o resto do dia de folga pra ela



Fez bem...
Funcionário que não está em condições de trabalhar, só atrapalha o andamento da empresa.
E demiti-la agora, pqp, seria não ter coração... Rindo

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
eu ia dar justa causa pouco me fudeno cara

eu tenho coração, mas deixar uma doença infectar outros funcionarios isso é sacanagem demais

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
Leinad escreveu:
Não...
Advertência não...
Ela acabou de perder um membro da familia de CINCO anos de idade...
Foi trash.

Ao invés de aplicar advertência, utilize voz de comando, e de-lhe um comando, tipo:

"Já falei com seu convênio "X" aqui da empresa, funcionário "Y" irá acompanha-la até o hospital "H" em quinze minuto."

Deita... Rola...

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu ia dar justa causa pouco me fudeno cara

eu tenho coração, mas deixar uma doença infectar outros funcionarios isso é sacanagem demais


Tu iria receber um processo de brinde...
Se ela ganharia ou não, são outros quinhentos...
Mas, que teria um "pé no saco" aí, teria.

Alohawell escreveu:
Deita... Rola...

Seres humanos tb são animais.
E, como todos animais, gostam da tranquilidade de estar recebendo ordem, de não ter que pensar sobre suas próprias decisões - exceto por alguns poucos Alphas.


descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
eu tomava processo mas fazia da vida dela um inferno

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
caso complicado, mas acabou se revelando outra coisa..., e realmente, meningite é foda, nem questao de descontaminação, se ela estiver vacinada, nao teria problemas, mas realmente é um caso a parte, eu mandaria pra casa mesmo, como acabou acontecendo e pedindo para ela trazer um comprovante medico comprovando que ela nao estaria contaminada...., complicado esse tipo de situação, quando perdi meu pai, fiquei tres dias sem vir ao trabalho pq nao tinha a menor condição..., seja fisica ou psiquica..., fiquei num estado de stress e presso tao grande que eu poderia ter um ataque epiletico a qualquer momento, conversei com a minha chefia e me deram 3 dias de folga para me recuperar...., nao adiantava eu vir trabalhar com esse problema, vai que eu tenho um ataque no serviço, ja tinha acontecido uma vez e a galera viu que nao era brinquedo nao...

Imperfect

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
ela pode ter ficado com medo da demissao e inventou q era maus tratos

ou nao

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
Surra nela, sempre resolve! :troll:

descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
Recomendo que siga os conselhos do Mr. Catra:


descriptioneu posso dar advertencia pra essa pessoa? EmptyRe: eu posso dar advertencia pra essa pessoa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder