RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNao sei o que colocar de titulo.... EmptyNao sei o que colocar de titulo....

more_horiz
Chinês passa por cirurgia após usar garrafa para tentar curar constipação
Homem colocou vasilhame de 16 cm no ânus.
Raio-X mostra que o objeto foi parar no reto.

Um homem de cerca de 60 anos passou por uma cirurgia de emergência em hospital de Xiangzhou, na China, depois que colocou uma garrafa de 16 centímetros de comprimento no ânus, porque queria, de acordo com ele, curar uma constipação. O objeto, porém, foi parar no reto, e ele precisou ser operado, segundo a imprensa chinesa.

Foto.:
Nao sei o que colocar de titulo.... Untitled-4_

Fonte.: Planeta Bizarro

Nao sei nem o que comentar disso...,para informações.:
Constipação clique aqui para tirar suas duvidas, pois em portugal, isso quer dizer resfriado... Rindo

so tenho uma coisa a dizer, se todos que tiverem isso fizer esse metodo "chines", vai faltar garrafa no mundo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionNao sei o que colocar de titulo.... EmptyRe: Nao sei o que colocar de titulo....

more_horiz
Mas como é que isso iria curar uma constipação?

descriptionNao sei o que colocar de titulo.... EmptyRe: Nao sei o que colocar de titulo....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Mas como é que isso iria curar uma constipação?

sei lá eu....., vai ver ele queria "limpar" a area para poder defecar..., ou peidar na garrafinha e dar de sacanagem a algum amigo, sinceramente, nao sei... Rindo

Imperfect

more_horiz
veio bicha

more_horiz
CONSTIPAÇÃO, SEI

AHAM

more_horiz
só sei que a garrafinha nao é das mais "finas", é daquelas tipo guaranaviton sacam?????

Nao sei o que colocar de titulo.... Prod_09331

Rindo

Imperfect

more_horiz
Outro morador do distrito de Cu Hal Ingho, na China

more_horiz
Leinad escreveu:
Outro morador do distrito de Cu Hal Ingho, na China

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

agora é melhor se proteger, que depois de uma piada dessa, vai vir os ninjas coreanos da china para te pegar... awesome

Imperfect

more_horiz
Acabei de descobrir q tenho serios problemas de constipação 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder