RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Presente para colocar no Jardim..

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
yon
Henrico D. Santo
Zeck
8 participantes

descriptionPresente para colocar no Jardim.. EmptyPresente para colocar no Jardim..

more_horiz
A polícia de Bedfordshire (Inglaterra) descobriu uma planta de maconha no quintal da residência de um casal de idosos da cidade. A planta foi apreendida e o casal não será indiciado. A polícia se convenceu de que o pé da erva fora comprado por engano.

Presente para colocar no Jardim.. 102_818-blog-pot-mistake

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/10/08/casal-de-idosos-compra-pe-de-maconha-por-engano-469179.asp

Os velhinhos deviam estar bem felizes com a compra...
Não paravam de rir... :troll:

descriptionPresente para colocar no Jardim.. EmptyRe: Presente para colocar no Jardim..

more_horiz
Poxa comprei umas sementes de maconha aqui mas chegou de outra planta.

descriptionPresente para colocar no Jardim.. EmptyRe: Presente para colocar no Jardim..

more_horiz
Rindo

Lembro quando um amigo meu foi morar em rep e montou uma estufa dentro do armário pra plantar..
Deu umas plantinhas até bonitinhas

Presente para colocar no Jardim.. Img_1_3_467

more_horiz
Poxa, comprei uma casa e veio dois velhinhos.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Se for Babosa, use no cabelo que é uma beleza... :roleiDrir:

more_horiz
caralho que pezão !!! ctz que ia bombar mais de 1 quilo nisso ai

more_horiz
Legalaize-eee...

more_horiz
Leinad escreveu:
Legalaize-eee...

boa música pourra

more_horiz
Zeck escreveu:

Se for Babosa, use no cabelo que é uma beleza... :roleiDrir:

Porra, e não é que eu ia fazer a piada com babosa? :Loloriginal:

more_horiz
yon escreveu:
Rindo

Lembro quando um amigo meu foi morar em rep e montou uma estufa dentro do armário pra plantar..
Deu umas plantinhas até bonitinhas

Presente para colocar no Jardim.. Img_1_3_467

Yon, acho que era vc num outro tópico antigo que mostrou várias estufas e panz.

Sinceramente, eu tô pensando seriamente em fazer um pequeno pra mim, pra ter pra mim e pra minha esposa.

Foda que é tenso fazer e maconha é um bicho delicado pra cacete.

more_horiz

Sinceramente, eu tô pensando seriamente em fazer um pequeno pra mim, pra ter pra mim e pra minha esposa.

na moral se for pra cultivar em armario nem tente !!

essas lampadas da foto do yon nao servem pra nada, o espectro de luz que a planta precisa e a quantidade de energia voce só consegue com lampadas halógenas de potencia alta e cada uma custa por volta de uns R$200-R$300

além de super aquecer o seu armário e possivelmente matando sua planta e causar um incêndio, a conta no fim do mês de energia iria te surpreender ao ponto de não compensar !

more_horiz
Nanaki escreveu:

na moral se for pra cultivar em armario nem tente !!

essas lampadas da foto do yon nao servem pra nada, o espectro de luz que a planta precisa e a quantidade de energia voce só consegue com lampadas halógenas de potencia alta e cada uma custa por volta de uns R$200-R$300

além de super aquecer o seu armário e possivelmente matando sua planta e causar um incêndio, a conta no fim do mês de energia iria te surpreender ao ponto de não compensar !

Interessante.. rimkuk
Esse amigo meu cobriu tudo com papel alumínio e colocou aquelas lâmpadas compridas..
Ele mora em Viçosa, faz engenharia florestal, daí conseguia semente de boa procedência por lá...
Última vez que ele me mostrou, elas tavam bem grandinhas..

Mas se precisa disso tudo, melhor plantar no quintal mesmo :tudobem:

more_horiz
Poxa desisti. :tudobem:

Vou fumar café mesmo. :foreveralone:

more_horiz
Melhor plantar alface. Se der merda você pode comer e tal. Flw.

more_horiz
yon escreveu:

Interessante.. rimkuk
Esse amigo meu cobriu tudo com papel alumínio e colocou aquelas lâmpadas compridas..
Ele mora em Viçosa, faz engenharia florestal, daí conseguia semente de boa procedência por lá...
Última vez que ele me mostrou, elas tavam bem grandinhas..

Mas se precisa disso tudo, melhor plantar no quintal mesmo :tudobem:

então elas até crescem, mas quando chega a hora de florir (é a flor que se fuma) começa a complicar, ela não produz direito e fica com varias deficiencias, definitivamente essas lampadas comuns, tanto a fluorescente, fosforecente e incandescente não prestam pra cultivo indoor

e o papel aluminio tem que tomar cuidado para fazer uma ventilação, pq senão voce cozinha a planta

o esquema é no sol mesmo

mas como o brasil nao permite tal coisa, não plante :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder