RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Senhor dos anéis

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
Putz Grila!
8 participantes

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Putz, vc q ta lendo series e tal, ja leu A Torre Negra, do Stephen King? Li s 2 primeiros e estava achando ANIMAL.... tenho q voltar a ler (tenho todos ja).
Mas é bacana vc ler uns outros livros dele antes de ler esse.... tem citação a varias coisas. Nada 100% importante, mas é interessante vc conhecer o universo dele.

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
@bona

Interessante...ler quais primeiros?

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Ja li o LOTR muito loco, só a parte da reunião dos Ents nas Duas Torres que fica meio tedioso.
Vocês ja leram Jurassic Park , e leram tambem o Mundo Perdido ? Sem zueira falando assim parece tosquice, mas os livros que deram origem ao filme. São realmente muito bons, legais mesmo, e beeeem diferente dos filmes....

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Ganjaman escreveu:
Ja li o LOTR muito loco, só a parte da reunião dos Ents nas Duas Torres que fica meio tedioso.
Vocês ja leram Jurassic Park , e leram tambem o Mundo Perdido ? Sem zueira falando assim parece tosquice, mas os livros que deram origem ao filme. São realmente muito bons, legais mesmo, e beeeem diferente dos filmes....


to pra comprar esse livro...me falaram que é muito bom mesmo...

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ganjaman escreveu:
Ja li o LOTR muito loco, só a parte da reunião dos Ents nas Duas Torres que fica meio tedioso.
Vocês ja leram Jurassic Park , e leram tambem o Mundo Perdido ? Sem zueira falando assim parece tosquice, mas os livros que deram origem ao filme. São realmente muito bons, legais mesmo, e beeeem diferente dos filmes....


to pra comprar esse livro...me falaram que é muito bom mesmo...


Compra cara é massa, mas le o Jurassic Park primeiro e depois o Mundo Perdido para ficar na sequencia

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@bona

Interessante...ler quais primeiros?


Cara, recomendo quase tudo dele.... mas fortemente q sei q tem ligação mais direta é A Hora do Vampiro e IT - A Coisa. Os 2 tb estão entre os melhores livros deles. O Insonia eu não li, mas falam q o final tem uma relação tb.
Mas tenta ler pelo menos os classicos dele, pq a maioria dos livros tem alguma Citação.... leia Carrie (esse da para elr em 1 semana), O Iluminado, Cemiterio Maldito... esses livros são obrigatórios na minha opinião! Todos classicos!

Nada a ver com a Torre, mas leia os livros do filho dele tb, Joe Hill.... ele escreve terror tb, mas de um jeito BEM diferente do pai.... mas o cara é FODA! Pega o livro de contos dele, Fantasmas do Seculo XX, tem um dos melhores contos q ja li na minha vida!

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
blz...procurarei os livros citados

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
blz...procurarei os livros citados


Vai por mim q são FODAS! Sorriso

Acho q o Tio curte King tb né? Pelo menos tem uma frase dele na Assinatura do Tio!

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Ganjaman escreveu:
Dopefish escreveu:
Ganjaman escreveu:
Ja li o LOTR muito loco, só a parte da reunião dos Ents nas Duas Torres que fica meio tedioso.
Vocês ja leram Jurassic Park , e leram tambem o Mundo Perdido ? Sem zueira falando assim parece tosquice, mas os livros que deram origem ao filme. São realmente muito bons, legais mesmo, e beeeem diferente dos filmes....


to pra comprar esse livro...me falaram que é muito bom mesmo...


Compra cara é massa, mas le o Jurassic Park primeiro e depois o Mundo Perdido para ficar na sequencia


é esse o nome dos livros mesmo?

eu só achei o mundo perdido

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
MORRO de vontade de ler Stephen King!
Já vi vários filmes, baseados em obras dele, mas nunca li NENHUM livro dele.
Mais, uma falha grotesca minha, como CERUMANO!

Spoiler :


Acabei de ler (mesmo, a cinco minutos atrás) "Merrich", da Anne Rice... É o sétimo volume das cronicas vampirescas, é muito foda!

Outro autor dessa linha que me agrada é o Edgar Allan Poe... Mas, infelizmente, li pouca coisa dele.

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
eu tenho todos os livros lançados do SK

ptbr e eng

TODOS

são fodasticos

descriptionSenhor dos anéis - Página 2 EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder