RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Slipknot tocando La Bamba

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
Dopefish
Moica
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionSlipknot tocando La Bamba - Página 2 EmptyRe: Slipknot tocando La Bamba

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Não sei se o palco é muito pequeno ou a banda muito grande


Parece que tem 9 integrantes, se não me engano.


Parece uma orgia, se não me engano.


Rindo Rindo Rindo

Só eu acho esses caras um bando de manés? Usam essas mascaras/mascaras e jaqueta com o bode (anti-cordeiro) ? Rindo

descriptionSlipknot tocando La Bamba - Página 2 EmptyRe: Slipknot tocando La Bamba

more_horiz
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Não sei se o palco é muito pequeno ou a banda muito grande


Parece que tem 9 integrantes, se não me engano.


Parece uma orgia, se não me engano.


Rindo Rindo Rindo

Só eu acho esses caras um bando de manés? Usam essas mascaras/mascaras e jaqueta com o bode (anti-cordeiro) ? Rindo


Jaqueta com bode??
Sério? Shocked

descriptionSlipknot tocando La Bamba - Página 2 EmptyRe: Slipknot tocando La Bamba

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Não sei se o palco é muito pequeno ou a banda muito grande


Parece que tem 9 integrantes, se não me engano.


Parece uma orgia, se não me engano.


Rindo Rindo Rindo

Só eu acho esses caras um bando de manés? Usam essas mascaras/mascaras e jaqueta com o bode (anti-cordeiro) ? Rindo


Jaqueta com bode??
Sério? Shocked


É só ver o video do tópico bro, todos os caras com a mesma jaqueta de bode (para quem não sabe, o bode é usado por satanistas como zombaria ao "cordeiro de Deus")

Rindo

descriptionSlipknot tocando La Bamba - Página 2 EmptyRe: Slipknot tocando La Bamba

more_horiz
Verdade Django, nem tinha reparado...
Dos clichés do rock, o mais infantil é sem duvida, esse lance de satanismo...
Já deu essa historia de adorar a besta...
Foi "legal", polemico e o caralho nos anos 70... já chega né?

Alias, depois da Analogia que o King Diamond fez numa entrevista, alguns anos atrás (de que ALGUNS santanistas são, acima de tudo, cristãos, visto que adoram o "Deus Cristão do mau") eu teria vergonha de me dizer contra o cristianismo/catolicismo e satanista ao mesmo tempo...

Algumas bandas me causam muita vergonha alheia...
Tipo aquela galera lá que queima igreja...
Pqp...

descriptionSlipknot tocando La Bamba - Página 2 EmptyRe: Slipknot tocando La Bamba

more_horiz
Leinad escreveu:
Verdade Django, nem tinha reparado...
Dos clichés do rock, o mais infantil é sem duvida, esse lance de satanismo...
Já deu essa historia de adorar a besta...
Foi "legal", polemico e o caralho nos anos 70... já chega né?

Alias, depois da Analogia que o King Diamond fez numa entrevista, alguns anos atrás (de que ALGUNS santanistas são, acima de tudo, cristãos, visto que adoram o "Deus Cristão do mau") eu teria vergonha de me dizer contra o cristianismo/catolicismo e satanista ao mesmo tempo...

Algumas bandas me causam muita vergonha alheia...
Tipo aquela galera lá que queima igreja...
Pqp...


É verdade bro... esse lance de satanismo pegou fama com o The Number Of The Beast do Iron Maiden. Algumas bandas realmente são from hell... mas a maioria tem como tema outros assuntos, tipo politica, guerras e talz.

descriptionSlipknot tocando La Bamba - Página 2 EmptyRe: Slipknot tocando La Bamba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder