RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDoom troopers EmptyDoom troopers

more_horiz
Doom troopers Doom_Troopers-_Mutant_Chronicles_-_1995_-_Playmates_Interactive_Entertainment

Doom troopers Doomtroopers



Espero que você conheça esse companheiro Leinad. Sorriso

Então esse jogo galera, jogão que saiu tanto pra super nintendo quanto para mega drive, lançado por Adrenalin Entertainment no ano de 1995. No estilo plataforma lembrando o contra, sendo que mais violento, sangrento. Gostava demais dele, sempre curti ver bastante sangue em jogos.. eeeheheh.
Então é isso, comentem. abraços!

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Ótimo jogo, terminei esses dias no SNES, o que mais impressiona é a violência gráfica apresentada durante o decorrer do jogo que surpreendentemente não foi cortada pela Nintendo, jogabilidade muito boa e trilha sonora excelente, só peca pelo final que é um lixo...

Ótimo jogo!

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Muita gente (como eu) achava que esse jogo tinha alguma coisa haver com o "DOOM" da ID Software, mas na verdade era outra série totalmente nada haver que só compartilhava a carnificina. :roleiDrir:

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Muita gente (como eu) achava que esse jogo tinha alguma coisa haver com o "DOOM" da ID Software, mas na verdade era outra série totalmente nada haver que só compartilhava a carnificina.




2

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Muita gente (como eu) achava que esse jogo tinha alguma coisa haver com o "DOOM" da ID Software, mas na verdade era outra série totalmente nada haver que só compartilhava a carnificina.




2


3

Eu via na prateleira da locadora e achava que era uma versão, kkkk

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Muita gente (como eu) achava que esse jogo tinha alguma coisa haver com o "DOOM" da ID Software, mas na verdade era outra série totalmente nada haver que só compartilhava a carnificina.




2


3

Eu via na prateleira da locadora e achava que era uma versão, kkkk


4

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Dopefish escreveu:
mitsurugi escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Muita gente (como eu) achava que esse jogo tinha alguma coisa haver com o "DOOM" da ID Software, mas na verdade era outra série totalmente nada haver que só compartilhava a carnificina.




2


3

Eu via na prateleira da locadora e achava que era uma versão, kkkk


4


5

mas mesmo assim não fiquei decepcionado pq o jogo é legal !

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Eu não me lembro dele no mega drive' terminei já o do super nintendo, muito bom, mas não sei se tenho coragem de jogar novamente por causa da regra dos 15 anos,rs

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
zephyrous escreveu:
Eu não me lembro dele no mega drive' terminei já o do super nintendo, muito bom, mas não sei se tenho coragem de jogar novamente por causa da regra dos 15 anos,rs


N conheço essa regra, o que seria? Shocked

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Quando eu vi os previews do jogo como Mutant Chronicle fique com o hype lá em cima. Quando o jogo saiu como Doom Troopers eu não consegui ligar o nome a pessoa e deixei passar batido (embora o Mutant Chronicle não tenha sido retirado do nome).

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Quando eu vi os previews do jogo como Mutant Chronicle fique com o hype lá em cima. Quando o jogo saiu como Doom Troopers eu não consegui ligar o nome a pessoa e deixei passar batido (embora o Mutant Chronicle não tenha sido retirado do nome).


O jogo é bem legal cara, gostei muito dos gráficos e do ambiente que o jogo se passa. Só acho que poderiam ter melhorado um pouco mais a jogabilidade, as vezes você apanha de um inimigo e nem sabe de onde o tiro veio ou entáo não consegue atacar o cara porque ele tá numa plataforma muito pequena que se você pular, vai morrer junto com ele.

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
mitsurugi escreveu:
zephyrous escreveu:
Eu não me lembro dele no mega drive' terminei já o do super nintendo, muito bom, mas não sei se tenho coragem de jogar novamente por causa da regra dos 15 anos,rs


N conheço essa regra, o que seria? Shocked


Coisas que você vê com 15 anos e acha foda, mas aos 30 não é tão legal...

descriptionDoom troopers EmptyRe: Doom troopers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder