RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Doom 1 e 2 no PS3

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Jail
8 participantes

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyDoom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Peguei o Doom 3 BFG Edition, que vem com eles, mas colocaram os dois lá só pra colocar mesmo. Nem deram uma encerada neles. Tá tudo quadriculado. Poderiam ter colocado uma opção de por filtros. E a imagem nem tá wide (fica com as tarjas pretas do lado).

E outra coisa é que se você acessa eles, não tem como voltar pra escolher jogar outro. Só no Doom 3 dá pra volta no menu inicial, no 1 e 2 não. Tem que resetar o treco se quer passar a jogar outro game do pacote.

Mas ok. Vou jogá-los. Vou ver se faço os 3 em sequência.

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Ficou tão ruim assim? O Neto joga direto os clássicos dentro do BFG Edition.

Eu queria um Doomsday pra funfar no Steam, tenho todos os Dooms clássicos mas eles tb não tem tratamento nenhum..

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Bitches, please...

Esse BFG edition é só o Doom 3 em HD (e tv muita gente que reclamou da qualidade geral dele). Doom 1 e 2 que vem nele nem contam...

Quer coisa com gráfico REALMENTE polido? Esqueça consoles e vá de
GZDoom 1.7.2 r1578 + HD textures + Hack do Open GL pra PC = WINS.

Jogando Brutal Doom com tudo no máximo aqui.

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
pagou qnt?
to querendo... mais so acho caro.

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
é coisa do pacote mesmo, no PC e no XBOX360 é a mesma coisa...
mas eu não achei ruim, é o estilão classico e tal...
acho que quem quer jogar esses games remodelados ja tem bastante opção no PC (brutal doom, ezdoom, gldoom etc)

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Cacchoron ta encantando com essa porra de Brutal Doom, só fala disso, pqp... :tudobem:

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Alohawell escreveu:
pagou qnt?
to querendo... mais so acho caro.


89 na Fnac.

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ficou tão ruim assim? O Neto joga direto os clássicos dentro do BFG Edition.

Eu queria um Doomsday pra funfar no Steam, tenho todos os Dooms clássicos mas eles tb não tem tratamento nenhum..


Nem é que ficou ruim. Tá igual aos originais. Mas poderiam ter colocado opção de filtros e tals. Gráficos com aquele festival de quadradinhos cuspindo na sua cara é dose. Até o Doom 64 tá mais bonito.

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cacchoron ta encantando com essa porra de Brutal Doom...

Brutal Doom é mod. Tô falando é do GZDoom, o launcher. Espadada

Bonatti escreveu:
...só fala disso, pqp... :tudobem:

Já fiz IWAD e arma pra Doom uns 18-17 anos atrás, sei o trampo infernal que é. Mexer no kernel do jogo então, quase impossível. Hackear Open GL? Inimaginável. Refazer textura por textura? Trampo infinito... Conheço o Marcos, o cara que fez o projeto. Manjador. Jogo de 20 anos atrás com AAx8, porrada de filtros, textura trilinear e até suporte a shadder (coisa que só o Xbox pra frente teve)? É top demais. De graça ainda? Full of win. Tiro o chapéu pra quem manja e faz. Só isso. Rindo

De resto,



Arco Íris BRUTAL DOOM Arco Íris

:tudobem:

Última edição por D.O.G.S em Ter 11 Jun 2013, 11:44, editado 4 vez(es)

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ficou tão ruim assim? O Neto joga direto os clássicos dentro do BFG Edition.

Eu queria um Doomsday pra funfar no Steam, tenho todos os Dooms clássicos mas eles tb não tem tratamento nenhum..


Nem é que ficou ruim. Tá igual aos originais. Mas poderiam ter colocado opção de filtros e tals. Gráficos com aquele festival de quadradinhos cuspindo na sua cara é dose. Até o Doom 64 tá mais bonito.

Mas o Doom 64 É mais bonito. Rindo

Engine dele é versão 2.0 da Doom Engine do PC e ainda tem transparÊncias e putarias que o Doom original não tinha. Única merda é que no N64 tem mais blur nas texturas que um vidro embaçado. Rindo

Mas voltando ao assunto, jogar Doom com gráfico tosco e sem mouselook hoje é ruim demais, experiência de jogo fica datada pra caralho (fora dificuldade, que é fácil. Hoje em dia o negócio tem que ser mais difícil). Se fossem relançar, que relançassem, no mínimo, com o que o GZDoom oferece.

Mas entre fazer isso e não ganhar nada, sabendo que tem de graça pra PC, ID Software jamais se daria esse trampo...

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
é o jogo original, adaptado pra joystick e nada mais

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Bonatti escreveu:
Cacchoron ta encantando com essa porra de Brutal Doom...

Brutal Doom é mod. Tô falando é do GZDoom, o launcher. Espadada

Bonatti escreveu:
...só fala disso, pqp... :tudobem:

Já fiz IWAD e arma pra Doom uns 18-17 anos atrás, sei o trampo infernal que é. Mexer no kernel do jogo então, quase impossível. Hackear Open GL? Inimaginável. Refazer textura por textura? Trampo infinito... Conheço o Marcos, o cara que fez o projeto. Manjador. Jogo de 20 anos atrás com AAx8, porrada de filtros, textura trilinear e até suporte a shadder (coisa que só o Xbox pra frente teve)? É top demais. De graça ainda? Full of win. Tiro o chapéu pra quem manja e faz. Só isso. Rindo

De resto,



Arco Íris BRUTAL DOOM Arco Íris

:tudobem:


Hahahah, eus ei velho.
Mas vc fala tanto desse jogo que parece a coisa mais foda da historia, ahha.
Sim, o trabalho ficou do caralho.... mas mesmo com tudo isso vc olha para o jogo e nem é tão obra prima assim. :tudobem:

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ficou tão ruim assim? O Neto joga direto os clássicos dentro do BFG Edition.

Eu queria um Doomsday pra funfar no Steam, tenho todos os Dooms clássicos mas eles tb não tem tratamento nenhum..


Nem é que ficou ruim. Tá igual aos originais. Mas poderiam ter colocado opção de filtros e tals. Gráficos com aquele festival de quadradinhos cuspindo na sua cara é dose. Até o Doom 64 tá mais bonito.

Mas o Doom 64 É mais bonito. Rindo

Engine dele é versão 2.0 da Doom Engine do PC e ainda tem transparÊncias e putarias que o Doom original não tinha. Única merda é que no N64 tem mais blur nas texturas que um vidro embaçado. Rindo

Mas voltando ao assunto, jogar Doom com gráfico tosco e sem mouselook hoje é ruim demais, experiência de jogo fica datada pra caralho (fora dificuldade, que é fácil. Hoje em dia o negócio tem que ser mais difícil). Se fossem relançar, que relançassem, no mínimo, com o que o GZDoom oferece.

Mas entre fazer isso e não ganhar nada, sabendo que tem de graça pra PC, ID Software jamais se daria esse trampo...


Fui jogar a umas 2 semanas o Doom 1, 2 e Final Doom para sentir eles.... faziam MUITOS anos que não jogava.
É IMPRATICAVEL jogar sem o suporte para teclado e mouse mesmo, hahaha.

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
Bonatti escreveu:


Fui jogar a umas 2 semanas o Doom 1, 2 e Final Doom para sentir eles.... faziam MUITOS anos que não jogava.
É IMPRATICAVEL jogar sem o suporte para teclado e mouse mesmo, hahaha.


Bonatti no controle também é bonzão de jogar

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Bitches, please...

Esse BFG edition é só o Doom 3 em HD (e tv muita gente que reclamou da qualidade geral dele). Doom 1 e 2 que vem nele nem contam...

Quer coisa com gráfico REALMENTE polido? Esqueça consoles e vá de
GZDoom 1.7.2 r1578 + HD textures + Hack do Open GL pra PC = WINS.

Jogando Brutal Doom com tudo no máximo aqui.


dog

comofas pra joga esse brutal doom da porra ai? tem os linque?

hue

descriptionDoom 1 e 2 no PS3 EmptyRe: Doom 1 e 2 no PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder