RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

achei algo que fala sobre o antes do ed joelma (praça das bandeiras)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionachei algo que fala sobre o antes do ed joelma (praça das bandeiras) - Página 2 EmptyRe: achei algo que fala sobre o antes do ed joelma (praça das bandeiras)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
forrest, fica encostado ao terminal bandeira...., tem varias coisas lá atualmente....

sei lá, ja trabalhei em certas empresas que tinha o clima bem pesado, daqueles que ninguem fica feliz, vc entra e fica entristecido..., mas sei lá, se era algo lá nao sei, mas o ambiente era ruim, ah, isso era...

Imperfect


onde eu trabahava era bem assim, mas não era por ser mal-assombrado não, era pq a empresa era uma bosta mesmo


Huhuhauahuahuahuaha ri alto aqui!

descriptionachei algo que fala sobre o antes do ed joelma (praça das bandeiras) - Página 2 EmptyRe: achei algo que fala sobre o antes do ed joelma (praça das bandeiras)

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
forrest, fica encostado ao terminal bandeira...., tem varias coisas lá atualmente....

sei lá, ja trabalhei em certas empresas que tinha o clima bem pesado, daqueles que ninguem fica feliz, vc entra e fica entristecido..., mas sei lá, se era algo lá nao sei, mas o ambiente era ruim, ah, isso era...

Imperfect


Você já trabalhou lá???

Conte mais!

lá eu nao trabalhei, mas ja fiz entrevista de emprego por lá..., achei o lugar estranho, parecia que vc ja entrava carregado, nao sei se era pq o lugar era estranho, ou pq tinha muito desempregados por la procurando emprego tbm.. Rindo

outro edificio do centro que nao gosto de entrar é o martinelli na sao bento, nao sei, toda vez que entro naquele predio sinto um arrepio na alma.... Rindo

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder