RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
:morrediabo: Veja se tem coisa demais nesse anúncio, fui banido do UOL por ele:

Hey, você!
Sim, você mesmo! Está afim de jogar muito GameCube?
Essa é a sua hora de aproveitar, estou vendendo um GC destravadão com um controle paralelo, fonte e cabo A/V.
Como todos devem saber é muito difícil achar uma boa mídia MINI DVD que rode suavemente no Cube, a melhor que eu encontrei foi a mídia Ridata, mas esses Mini DVDs virgens são raros de se achar e quando encontrados custam em média 3 reais por disco (na Sta. Efigênia).
Contornei essa situação deixando a CASE SOLTA, removendo quando for jogar e usar uma boa e barata mídia FULL SIZE de qualidade.

seguem as fotos:


É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] P1010012nb.th
É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] P1010011tk.th
É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] P1010010cn.th
É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] P1010009lu.th

Como nem tudo é perfeito, essa é a foto do "Servição" que eu fiz entupindo o buraco do parafuso com a bic derretida, abri tudo na marra rssss mas vou fazer a funilaria, não atrapalha em nada na jogatina.
É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] P1010014ai.th


TROCO POR PS2 ou façam suas ofertas.

Boa diversão,

E vamos negociar!

Última edição por bruno79 em Sex 02 Dez 2011, 00:07, editado 2 vez(es)

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
eles tão colocando o motivo do ban agoira

o que apareceu no seu?

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
vou te banir por ser burro de ainda postar no Uol. :acepted:

uol = merda

+ pra veder la é sempre melhor

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
Eu até tento postar no UOL mas esses dias o fórum tá mais bugado que Enter The Matrix no PC

Acho que vai rolar algum update

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
:morrediabo: Você está bloqueado no fórum (Informação relativa a pirataria de software; violação de direitos autorais) e será desbloqueado automaticamente em 03/09/2011.

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
Pensei que tivesse sido Banido por ter "estripado" o Cube srsrsrsrsrsrsrsr

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
bruno79 escreveu:
estou vendendo um GC destravadão com um controle paralelo, fonte e cabo A/V.

Como todos devem saber é muito difícil achar uma boa mídia MINI DVD que rode suavemente no Cube, a melhor que eu encontrei foi a mídia Ridata, mas esses Mini DVDs virgens são raros de se achar e quando encontrados custam em média 3 reais por disco (na Sta. Efigênia).


eis o motivo

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bruno79 escreveu:
estou vendendo um GC destravadão com um controle paralelo, fonte e cabo A/V.

Como todos devem saber é muito difícil achar uma boa mídia MINI DVD que rode suavemente no Cube, a melhor que eu encontrei foi a mídia Ridata, mas esses Mini DVDs virgens são raros de se achar e quando encontrados custam em média 3 reais por disco (na Sta. Efigênia).


eis o motivo


:morrediabo: Pois é, eu deveria chamar de "brindes" eheeehehehheeh politicamente correto.
Esse pessoal do UOL é muito hipócrita, a pirataria rola solto alí.

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
Pô, o anuncio é sério galera! Vamos lá!
Dou preferência para os champz do fórum.
Ele está destravado mas se não quiser tirar a case para jogar os "brindes" pode usar originais.

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
GC destravadão. Sem mais.


:troll:

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
GC destravadão. Sem mais.


:troll:


Ritão, quer comprar o meu Cubão? :foreveralone:

descriptionÉ SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde] EmptyRe: É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder