RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTentando fazer 100% no GTA Iv... EmptyTentando fazer 100% no GTA Iv...

more_horiz
Estou com 96.80%... ja fiz tudo no game, só falta jogar boliche com Brucie e achar os malditos Random Characters, mais ta dificil demais po... os caras só aparecem de vez em quando. Alguém ae tem alguma dica?

descriptionTentando fazer 100% no GTA Iv... EmptyRe: Tentando fazer 100% no GTA Iv...

more_horiz
Dando um Up...
Espero que alguém possa ajudar...
Eu não sei...

descriptionTentando fazer 100% no GTA Iv... EmptyRe: Tentando fazer 100% no GTA Iv...

more_horiz
Não sei, eu não cheguei a fechar esse maravilhoso game... :foreveralone:

Mas estou adorando jogar Doom 3: Ressurrection fo Evil, que game, QUE GAME!

more_horiz
hehe fui na raça mesmo, acabei de fazer 100% Sorriso Sorriso Sorriso

more_horiz
Eu ainda tô nos 20%. Embarassed

E mesmo se zerar algum dia não acho que chego nos 100%. :(

more_horiz
Jail escreveu:

Eu não tenho paciência para isso.

Fechei Vice City e nem completei tudo, fiquei satisfeito. San Andreas jogo aos poucos, mais d eum ano e meio e, se um dia eu fechar, vou estar pouco me fodendo para abrir tudo.

GTA IV idem.

E eu amo esses games, de verdade! O problema é que, se fosse uns 10 anos atrás, eu teria essa paciência. Mas hoje em dia é tanta responsabilidade, trabalho, estudos e falta de tempo que a gente acaba desanimando em querer ver detalhes e me satisfaço em fechar o game.

Ser adulto é um saco! :foreveralone:

more_horiz
Por enquanto tenho tempo de sobra para detonar esses games... por enquanto... :tudobem:

ps: São essas malditas conquistas que viciam.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:

Eu não tenho paciência para isso.

Fechei Vice City e nem completei tudo, fiquei satisfeito. San Andreas jogo aos poucos, mais d eum ano e meio e, se um dia eu fechar, vou estar pouco me fodendo para abrir tudo.

GTA IV idem.

E eu amo esses games, de verdade! O problema é que, se fosse uns 10 anos atrás, eu teria essa paciência. Mas hoje em dia é tanta responsabilidade, trabalho, estudos e falta de tempo que a gente acaba desanimando em querer ver detalhes e me satisfaço em fechar o game.

Ser adulto é um saco! :foreveralone:

Meu problema é que coleciono então tem muito jogo pra jogar, assim quando fecho um, já vou pra outro, sem possibilidade de replays, ou no caso de open world de ficar caçando o que ficou faltando.

Os Open World fechei foram o Bully e Infamous. Um com 90% o outro com 75%. Brutal Legends, que tô perto do final, quando fechar devo ficar com uns 75% também, por aí.

Até gostaria de fechar com 100% mas é mesmo difícil achar tudo, e sem tempo e com vontade de jogar outras coisas fica mais difícil ainda.

more_horiz
Django, pra fazer os random characters só antes de terminar o jogo hein? Se você já terminou eles não aparecem mais...

E olha no GameFAQs que lá tem o mapa com a posição que eles aparecem no mapa.

more_horiz
Usopp escreveu:
Django, pra fazer os random characters só antes de terminar o jogo hein? Se você já terminou eles não aparecem mais...

E olha no GameFAQs que lá tem o mapa com a posição que eles aparecem no mapa.

Que isso cara... eu terminei a história e só depois fui fazer os random characters, e deu certo de boas Smile

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder