RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuando as coisas passam do limite EmptyQuando as coisas passam do limite

more_horiz
Mulher afunda o cranio do marido por suposta trapaça em videogame

pera lá né... Face palm

o cara se fodeu legal, e tudo por causa que ela "achou" que ele trapaceou...??? sei nao, acho que pode ter mais coisa nessa historia, mas do jeito que anda mediocre a humanidade, nao duvido que seja apenas isso nao...

Imperfect

descriptionQuando as coisas passam do limite EmptyRe: Quando as coisas passam do limite

more_horiz
É aquela velha coisa: tudo que é demais vicia... Ela já devia estar louca.

descriptionQuando as coisas passam do limite EmptyRe: Quando as coisas passam do limite

more_horiz
passar do limite foi esse dia

Quando as coisas passam do limite Mira-leizi

games contribuindo com a marginalidade

more_horiz
pior é o retardado no comments achando que o reporter errou o texto

more_horiz
comment :
Daniel Silva
Parei de ler no "pego o carro"... fala sério..

texto:
Depois de uma discussão acerca do jogo, Erin teria saído de casa furiosa e pego o carro.

esse povo que não sabe concordancia verbal é tenso

more_horiz
"o que significa que não poderá mais andar."

Caralho...
Que triste isso...
O cara se fodeu pro resto da vida... a toa!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
"o que significa que não poderá mais andar."

Caralho...
Que triste isso...
O cara se fodeu pro resto da vida... a toa!!!

por causa de apenas uma discordancia de um jogo.....

é muito ridiculo isso...

Imperfect

more_horiz
Essa merece estupro. Twisted Evil

more_horiz
mereceu, o cara é xiter

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

ninguem, nem a pessoa que eu mais odeie no mundo desejaria algo assim...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

ninguem, nem a pessoa que eu mais odeie no mundo desejaria algo assim...

Imperfect

Ah tô de brinks! Sério! :morrediabo:

more_horiz
eu sei meu caro

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei meu caro

Imperfect

Vai lá no tópico das "nova modelito para ginasta", deixei uma dúvida minha sobre One Piece dessa semana...
Spoiler :

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei meu caro

Imperfect

Vai lá no tópico das "nova modelito para ginasta", deixei uma dúvida minha sobre One Piece dessa semana...
Spoiler :

eu respondi meu caro...., mas acredito que o futuro dirá...

Imperfect

more_horiz
GOL DO DAGOBERTO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder