RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionlegal, sair do trampo cedo só pra ir ao mercado Emptylegal, sair do trampo cedo só pra ir ao mercado

more_horiz
quarta feira de carnes

só vou chegar em casa perto das 20h

pq a ginger não vai sozinha ? pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq?

aff

pelo menos eu vou comprar picanha pra fazer recheada sabado

descriptionlegal, sair do trampo cedo só pra ir ao mercado EmptyRe: legal, sair do trampo cedo só pra ir ao mercado

more_horiz
aprenda.: mulher gosta de compania quando vai fazer compra... Rindo

eu nem encano mais, vamos no mercado??? vamos..., vamos no açougue??? vamos...., vamos no mercado de cosmetico??? vamos....

normal mano..., normal...

e aconselho a fazer a picanha no sal grosso, pesquisa na net picanha assada no sal grosso, fica bom pra caraio...

Imperfect

descriptionlegal, sair do trampo cedo só pra ir ao mercado EmptyRe: legal, sair do trampo cedo só pra ir ao mercado

more_horiz
não é isso imp

odeio ir com ela pq ela adora virar vegan do nada dentro do mercado

é um porre

dai compro as coisas gostosas a gente chega em casa e ela ataca o que comprei e os troços verdes naturais ficam lá na geladeira até eu fazer torta de legumes

more_horiz
hein????

bate o arrependimento??? Rindo nem vira....

como diria a minha esposa, quem manda ser tao gostoso, se nao fosse, nao viraria bife...

e outra, se salada fosse bom, vinha em rodizio, como ja disse aqui...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder