RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

imagem que resume a situação atual

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Antonio Neto
7 participantes

descriptionimagem que resume a situação atual Emptyimagem que resume a situação atual

more_horiz
imagem que resume a situação atual Postem


cada vez pior esse forum


sorte q tem aki

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
forum lol tá uma merlin

users ruins somando com forum mal programado = lixo de local

aqui tá ownando muito aquilo lá

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Lá tá uma merda desde sexta.

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
nem sei, so fico no topico do GT5, o resto do forum literalmente eu ignoro atualmente... Rindo

Imperfect

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Forest Law escreveu:
Lá tá uma merda desde sexta.


sextA?

lá tá uma merda desde 2009

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
PQP RI DEMAIS DA GIF!


:Loloriginal:


Mas sério, eu nunca mais postei lá... nem no Notícias e nem nada.

Do Museu, não tenho saudades nenhuma. O SVP e a turma seguista tava foda, e olha que sou fanático pela Sega.


Desbaniram meu nick antigo, cheio de gokus, mas me desanimei de postar lá...

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
acho q nem o svp anda mais por la

a gangue de clone anti sega varreu o movimento por lá Rindo

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
maioria tá no os e no gv, alguns no fb, e restante aqui no rg

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acho q nem o svp anda mais por la

a gangue de clone anti sega varreu o movimento por lá Rindo


Porra, tá certo que a Pheurix e a turma nintendista era irritante tb, mas de vez em quando ela fazia alguns tópicos interessantes e, quando era para elogiar a Sega antiga, ela fazia sem pensar. Ela trolava a Sega só apra provocar o SVP mesmo.

Agora, o SVP era irritante mesmo! Não tenho saudades do UOL... :foreveralone:

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
gv?

GAMEVICIO??

caralho perder publico pro GAMEVICIO é o fim!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo

pode fechar o uol depois dessa Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
a peurix colabora e muito com o forum

mas tb causa mta treta

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gv?

GAMEVICIO??

caralho perder publico pro GAMEVICIO é o fim!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo

pode fechar o uol depois dessa Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


vi muita gente do lol lá no gv

é o fim da picada pro lol

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Eu encontrei MUITA gente antiga do UOL no Star Select, e só pessoal que tem a cabeça boa. Os retardados ficaram no UOL...

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Lá tá uma merda desde sexta.


sextA?

lá tá uma merda desde 2009


Mas os bugs de lá aumentaram de um tempo pra cá. Tá bem irritando o negócio. Vira e mexe rola bug. E nem é só pra postar até pra observar os tópicos, o treco emperra.

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Estavam procurando desesperadamente pelo z-80a no Fórum UOL e quando fui ver, ele estava no Start Select.

E ele mesmo disse que cansou do UOL, que lá só tem babaca. Hoje eu concordo com ele.

descriptionimagem que resume a situação atual EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder