RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

imagem que resume a situação atual

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Antonio Neto
7 participantes

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
na boa, os spin offs estão melhores que a serie original

serie original - Forum lol
spin offs - retrogames, start select, os, gamevicio, final boss, ...

a serie original vai ser cancelada antes do spin offs

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
com o tanto de clone que tem la, o patrocinio vai garantir que aquilo la continue

ninguem liga pra qualidade daquilo

vt sustenta tudo

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Estavam procurando desesperadamente pelo z-80a no Fórum UOL e quando fui ver, ele estava no Start Select.

E ele mesmo disse que cansou do UOL, que lá só tem babaca. Hoje eu concordo com ele.

Z80a, nao existi nick mais nerd que esse... :roleiDrir:

eu fui um dos que sairam do uol para ir ao SS a alguns anos atras, foi até o tiago que me chamou para lá na epoca, foi a mesma coisa que fez nascer o retrogames, uma galera que tava de saco cheio do uol e queria um novo forum, muita gente migrou para lá, muita gente mesmo..., e o forum é legal..., eu gosto de lá, é que faz muito tempo que nao posto por estar bloqueado aqui no trampo e so acessar de fds acho muito fail, pois vc perde os assuntos conforme passa o tempo....

mas aconselho, dêem uma olhada no startselect, tem muita gente lá, e é um bom publico para cá tbm, tem até uma seção de museu por lá tbm...

Imperfect

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Tenho 11 anos de fórum UOL, só saio de lá quando aquilo falir de vez. :acepted:

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tenho 11 anos de fórum UOL, só saio de lá quando aquilo falir de vez. :acepted:

boa sorte marujo...

imagem que resume a situação atual - Página 2 A31

Imperfect

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
o user que salvava no museu era o z, z saiu acabou museu

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
as más linguas tão falando que vai rolar um update lá, por isso que tá lerdo e bugado

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
Usopp escreveu:
as más linguas tão falando que vai rolar um update lá, por isso que tá lerdo e bugado

a ultima vez que fizeram isso, meu contador de msg que nao tinha nem 100 msg, crescia 5k de mensagem por cada uma que eu postava... Rindo

Imperfect

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
a cada atualização, um novo bug

descriptionimagem que resume a situação atual - Página 2 EmptyRe: imagem que resume a situação atual

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder