RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyUsando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
Tecnologias que ajudam a curar a ressaca

tem coisas interessantes..., tipo, bebida que nao dá ressaca, refrigerante para o dia seguinte, até massageador de cabeça..., é a tecnologia a favor da bebedeira.... 8)

Imperfect

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
meu unico remedio para curar a ressaca de fds era falta a segunda ou chegar depois do meio dia

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
Eu fumo muito mais do que bebo.

Aliás, faz tempo que não bebo pra valer... tô ficando velho.

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
o meu metodo infalivel é um monte de danoninho no dia seguinte e muita agua durante... Rindo

Imperfect

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
Imperfect escreveu:
o meu metodo infalivel é um monte de danoninho no dia seguinte e muita agua durante... Rindo

Imperfect


Eu bebo muita água e tento andar bastante, suar... SEXO ANIMAL COM O PESSOAL DAQUI!

Ah, danoninho é delicioso, vou ficar bêbado para me curar!

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
ja expliquei que gostaria de danoninho em pote de 5litros... awesome

Imperfect

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
yakult 2L
danoninho 1kg
coca 10L
milkbar 1kg

sonhos

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yakult 2L
danoninho 1kg
coca 10L
milkbar 1kg

sonhos

sonho nosso para pesadelo no dia seguinte, que nao vai ter privada suficiente para aguentar tamanha dor de barriga... :roleiDrir:

mas seria o matalarica ideal na vida, nao tenho duvidas, so troca a coca cola por uma coca zero que é bem melhor...

Imperfect

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
coca zero, coca light, coca diet, tudo isso é fagocidade

moral mesmo é a coca cola original pura

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
nao consigo mais..., a coca normal acho doce demais..., doce enjoativo ainda por cima, a zero nao tem esse gosto, sei lá, sempre tomei a normal, comecei a tomar a zero, nao consegui mais tomar a normal...

Imperfect

descriptionUsando a tecnologia para curar a ressaca EmptyRe: Usando a tecnologia para curar a ressaca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder