RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionalmoço de ressaca de hoje: mato Emptyalmoço de ressaca de hoje: mato

more_horiz
meu prato parecia a floresta amazonica de tanto verde

preferereri uma coisa mais leve pq o alcool não saiu por completo.
fiz uma igual pra dona ginger

ela tá de oculos escuros e comendo de cabeça baixa debaixo da saida da distribuição do ar

até a noite voltamos ao normal para mais uma calibragem

Rindo

descriptionalmoço de ressaca de hoje: mato EmptyRe: almoço de ressaca de hoje: mato

more_horiz
caraio, sou o unico que chuta o pau na ressaca???? como tudo que for energetico para voltar ao meu estado normal, se eu comer mato eu vou ficar de ressaca do mesmo jeito...

mas continua metendo agua pra dentro..., que nao tem coisa melhor pra aliviar ressaca do que agua, e danoninho, mas ninguem concorda comigo na parte do danoninho... Rindo

Imperfect

descriptionalmoço de ressaca de hoje: mato EmptyRe: almoço de ressaca de hoje: mato

more_horiz
Vou comer uns mato hoje tb, se bem que uma proteína vai ser bem vinda tb.

Preciso melhorar minha dieta, senão minha hiperglicêmia fode tudo.

descriptionalmoço de ressaca de hoje: mato EmptyRe: almoço de ressaca de hoje: mato

more_horiz
@imp
eu passo minhas ressacas de boa, mas não sei pq ultimamente tenho voltado ao normal aos chutes
falam que yakult tambem ajuda na ressaca

@henrico
eu ia pegar bifão de frango, lasanha, estrogronrofrere,..., mas senti um nojinho e prefererereri pegar os matos

descriptionalmoço de ressaca de hoje: mato EmptyRe: almoço de ressaca de hoje: mato

more_horiz
bem, se o estomago tá falando nao, é melhor mesmo... Rindo

yakult é bom tbm, o importante é liquidos e glicose, ou seja, sempre coma um docinho se possivel, ajuda a recuperar as forças...

Imperfect

descriptionalmoço de ressaca de hoje: mato EmptyRe: almoço de ressaca de hoje: mato

more_horiz
comi no Subway hj
ai se arrependimento matasse

descriptionalmoço de ressaca de hoje: mato EmptyRe: almoço de ressaca de hoje: mato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder