RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando se vai longe demais na piada....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ritinha Ratinha
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Leinad
Fúria
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Imperfect
13 participantes

descriptionQuando se vai longe demais na piada.... - Página 2 EmptyRe: Quando se vai longe demais na piada....

more_horiz
não sei pq tem gente falando do CQC aqui... não tem nada a ver e é outra coisa, totalmente diferente do Pânico... CQC é jornalismo 'moleque'... Pânico é um bando de retardado querendo se aparecer... não misturem as coisas

Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
eu tive um poster da playboy da tiazinha... Embarassed isso foi em 98 :roleiDrir:

Com 4 anos? rimkuk

yes...

descriptionQuando se vai longe demais na piada.... - Página 2 EmptyRe: Quando se vai longe demais na piada....

more_horiz
esse furia..., espertinho desde o berço... Rindo

Imperfect

more_horiz
PQP IMP QUE PORRA É AQUELA DE FOTO DA TIAZINHA? CARALHO TO FAPANDO AQUI À MIL POR HORA!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
PQP IMP QUE PORRA É AQUELA DE FOTO DA TIAZINHA? CARALHO TO FAPANDO AQUI À MIL POR HORA!

Só cuidado para nao ter cãimbra no braço hein.... :roleiDrir:

fala a verdade, tu ficava vendo o programa do huck na band so pra ver a tiazinha depilar os marmanjos né... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Sério, eu nunca assistia H.

Maaaaaaas, depois da Playboy dela, fapei MUITO nessa mina, pensando várias posições... PQP sanfonei muito pra ela!

more_horiz
Fúria escreveu:
eu tive um poster da playboy da tiazinha... Embarassed isso foi em 98 :roleiDrir:

minha filhota tava fazendo 1 aninho nesse ano

pusta festão fodastica

bebi muito

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:

minha filhota tava fazendo 1 aninho nesse ano

pusta festão fodastica

bebi muito

98 foi o ano que conheci o amor da minha vida, minha esposa... I love you

13 anos desde entao..., wixi...

Imperfect

more_horiz
Em 98 aos 18 anos, eu conheci um RPG que mudaria minha vida, FF7. awesome

more_horiz
só corrigindo algo que escrevi acima

em 98 minha guria tava fazendo 2 aninhos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
só corrigindo algo que escrevi acima

em 98 minha guria tava fazendo 2 aninhos

tua guria tá pra fazer 15 anos?!?!?!?!?!?!?!?

Imperfect

more_horiz
14

não lembro se foi em 97 ou 98, porra eu sei que ela vai fazer 14

eu sempre bebia muito nas festinhas e nunca lembrava se era 1 ou 2

more_horiz
é só lembrar que ano ela nasceu..., ou tá borrado de tanta cachaça????? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
1997, então ela faz 14 esse ano (2011)

quem lembra das datas é a mãe dela e as avós

eu só a mimava

more_horiz
eu mesmo já esqueci minha data de niver, eu nasci dia 1/3

lá pro dia 8/3 eu lembrava

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu mesmo já esqueci minha data de niver, eu nasci dia 1/3

lá pro dia 8/3 eu lembrava

lesado... Rindo

eu nao sei de onde tiro isso, mas tenho uma memoria para data que é impressionante....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder