RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando se vai longe demais na piada....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ritinha Ratinha
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Leinad
Fúria
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Imperfect
13 participantes

descriptionQuando se vai longe demais na piada.... - Página 3 EmptyRe: Quando se vai longe demais na piada....

more_horiz
Esse programa é uma merda.

descriptionQuando se vai longe demais na piada.... - Página 3 EmptyRe: Quando se vai longe demais na piada....

more_horiz
no primeiro ano desse programa era bom, depois foi caindo, caindo e caindo
hoje nem tem mais rede tv na minha tv, tá lá bloqueado, dona patroa botou senha

eu tava vendo uns comments na foia sobre o assunto e pqp o povo que os defende é tão retardado e analfa que dá medo

tv futura e tv brasil tinha que ser de graça para todo o pais, tá tendo

idiocracy tá se findando

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse furia..., espertinho desde o berço... Rindo

Imperfect

lósgico... fora as figurinhas q eu tinha escondido na gaveta de meias Rindo

Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
eu tive um poster da playboy da tiazinha... Embarassed isso foi em 98 :roleiDrir:

minha filhota tava fazendo 1 aninho nesse ano

pusta festão fodastica

bebi muito

98 foi o ano que conheci o amor da minha vida, minha esposa... I love you

13 anos desde entao..., wixi...

Imperfect

altas lembranças gentem...
:o :o :o

more_horiz
Pra mim o maior erro foi o uso do quipá (em hebraico כיפה, kipá, "cúpula", "abóbada" ou "arco"), chapéu em forma de circunferência, semelhante ao solidéu, utilizada pelos judeus tanto como símbolo da religião como símbolo de "temor a Deus".

Total desrespeito

more_horiz
o kipá foi 1 de varios motivos que eles estavam errados

não sabem brincar? devolvam a graça pro publico

more_horiz
sou mais o away

more_horiz

more_horiz
lixo de programa

se foi bom não sei... mas apartir de quando eu conheci ja não curti

e atualmente é só puataria lá

more_horiz
Alohawell escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Quando se vai longe demais na piada.... - Página 3 Tiazinha1

salvando a página 2

more_horiz
Pra mim, Panico é o Carioca e o Edu... O resto pode ficar em casa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder