RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim Ads_tes59

Faltam pouco mais de duas semanas para um dos lançamentos mais aguardados de 2011! Um dos anos mais espetaculares para os gamers está quase no final, mas ainda faltam muitos jogos esperados antes de acabar.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um deles, e o novo comercial live-action só quer provar isso. A trama de Skyrim fala de um deus maligno que está retornando para conquistar o mundo todo, e usa seu enorme exército de dragões como soldados. Apenas você, o último dos Dragonborn, que possui o sangue da raça de caçadores de dragões, pode derrotá-los e absorver toda a sua força.

Confira aí!



Até o presente momento, tanto Batman: Arkham City, quanto Battlefield 3 e Uncharted 3 já receberam nota 10 em várias resenhas e críticas por todo o mundo. Será que Skyrim, que chega ao PC, PS3 e Xbox 360 em 11 de novembro será o próximo 10?

Fonte

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
To vendo q esse jogo vai ser um dos q vão acabar com minhas ferias! I love you

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
andei vendo uns videos desse jogo, interessante

mas afinal: é rpg? não entendi direito

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
DJANGO escreveu:
andei vendo uns videos desse jogo, interessante

mas afinal: é rpg? não entendi direito


Nunca jogou nenhum jogo da serie ou Fallout?
TES 4 é um dos jogos mais completos q ja jgouei. Mundão gigante aberto, varias missões.... conversa com quase todo mundo.... vc sendo humano pode ser mordido por um vampiro e virar um... vc pode jogar com orc, Elfo,... cada classe tem suas vantagens, sofrem preconceitos e os caralho.... é um jogo dificil de se explicar, só jogando mesmo!
RECOMENDO!

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
muito loco esse jogo, mas ainda tenho que jogar o oblivion

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Nanaki escreveu:
muito loco esse jogo, mas ainda tenho que jogar o oblivion


Oblivion eu tinha umas 40 horas de jogo e acabei encostando.
Fallout 3 eu salvei 3 vezes (inclusive, platine e fiz 100% de todas as dlc's na ultima).... devo ter jogado quase 200 horas no total, levando em conta q só na ultima foram umas 100.

Esse Skyrim vou jogar inteiro com toda certeza!

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Vai sair no steam, bonatti?

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Guitto escreveu:
Vai sair no steam, bonatti?


Acho q sim velho.... os 2 ultimos sairam, todos os Fallout's tb e tal, não tem o pq não sair.

Mas esse vou pegar para console.... e depois pego para PC em alguma promo violenta no Steam para jogar os Mods, haha!

descriptionComercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Comercial live-action de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder