RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Essa miss brasil..., gostei dela....

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Putz Grila!
Imperfect
6 participantes

descriptionEssa miss brasil..., gostei dela.... EmptyEssa miss brasil..., gostei dela....

more_horiz
tá gerando polemica e por um bom motivo.... awesome

Confira a miss brasil em ensaio sensual com outra mulher

tava demorando para parecer alguem com pelo menos um gosto apimentado, desde daquela natalia, todas estavam muito sem sal...

Imperfect

descriptionEssa miss brasil..., gostei dela.... EmptyRe: Essa miss brasil..., gostei dela....

more_horiz
já sabem

Spoiler :

Spoiler :

descriptionEssa miss brasil..., gostei dela.... EmptyRe: Essa miss brasil..., gostei dela....

more_horiz
putz, vai prum puteiro na liberdade vai, e mata logo essa vontade...

só pra te matar de raiva, conheci a esposa de um cara que mora no predio que eu nao a conhecia ainda..., é uma japonesa bonita, e ja tem dois filhos o maluco... (e nao deve ter 30 anos ainda... ahahahahaha )

Imperfect

more_horiz
Essa vontade será saciada...quando eu tiver uma só para mim.

Essa informação n me mata d raiva, sorte dle.....e eu n tinve a sorte d encontrar uma ainda :(

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
já sabem

Spoiler :

Spoiler :

Putz trollador. awesome

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
já sabem

Spoiler :

Spoiler :

Putz trollador. awesome
:troll:

more_horiz
Essa miss brasil..., gostei dela.... 0,,54605533-EXH,00

pensem assim, pelo menos, é uma miss que se mostra... awesome

e pro putz ficar feliz, a miss mundo japao...

Essa miss brasil..., gostei dela.... Miss%2Bjapan%2Bgrand%2Bprix%2B2011

Imperfect

more_horiz
agora sim o tópico ta aprovado..

vejo japinha linda....tópico 100%

more_horiz
Cara...
Tudo isso por causa de um peitinho?
Voltamos aos anos 30.

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara...
Tudo isso por causa de um peitinho?
Voltamos aos anos 30.

poisé..., eu gostei da guria, é dificil eu me simpatizar por misses, sempre acho magrelas e sem atitude, essa é magrela mas pelo menos tem alguma coisa e tem atitude...., e, claro, lá em os puritanos juntos achando que miss tem que ser virgem e imaculada...

Imperfect

more_horiz
eu achei ela forçada pra caralho

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu achei ela forçada pra caralho

tinha outras bem mais "forçadas"...

a ultima foi aquela natalia alguma coisa..., aquilo ali sim era uma miss brasil, perdeu o titulo mundial pra japonesa que ninguem até hoje entende...

Essa miss brasil..., gostei dela.... 0,,14576032-EXH,00

essa fez por merecer o tal titulo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
a ultima foi aquela natalia alguma coisa..., aquilo ali sim era uma miss brasil, perdeu o titulo mundial pra japonesa que ninguem até hoje entende...

O Putz manipulou o concurso. :troll:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

O Putz manipulou o concurso. :troll:

é o unico motivo plausivel... awesome

Imperfect

more_horiz
Xerosa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder