RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Essa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
deivid3g
Alohawell Ltda
bruno79
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Kaneda
Leinad
yon
Perikito
Ricardo
Guitto
D.O.G.S
zir0
bcp
18 participantes

descriptionEssa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!! EmptyEssa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!!

more_horiz
Sim, as seleções de vôlei que sempre foram fortes, tão uma bosta.
Os judô loco dos tatame que eram nosso forte, já era.
Futebol feminino perdeu pro Japão, não ganha ouro nem a brau.
Cielo pegou bronze na prova que ele é mais forte.

Tomara que piore e que a seleção de futebol volte sem nem o bronze e com neymar quebrado!

Quem sabe se fudendo alguém abre o olho que educação e esporte são os caminhos!

Mas duvido.

t0 b0l4d0

descriptionEssa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!! EmptyRe: Essa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!!

more_horiz
equanto essa merda de pais so foca em futbool da nisso

descriptionEssa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!! EmptyRe: Essa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!!

more_horiz
Tamo mal mesmo.

Mas era esperado.

Brasil vai pra participar.
EUA e China vão pra ganhar.

more_horiz
Com o investimento que nosso governo faz, meu amigo, os caras são herois de terem chegado la.

more_horiz
"Essa prata vale ouro"

more_horiz
Guitto escreveu:
Com o investimento que nosso governo faz, meu amigo, os caras são herois de terem chegado la.

O governo até investe. Pouco, mas investe. Quem não investe mesmo é a iniciativa privada. Mas também, a mídia brasileira coloca que "ou é ouro ou é um loser" e nenhuma empresa se propõe a patrocinar o 2o ou 3o melhor nadador do mundo, porque aqui, ele é um perdedor, mancha a imagem da empresa.

Lá nos EUA por exemplo, é tudo pela iniciativa privada.

Eu acho que, mais que governamental, é um problema cultural.

more_horiz
Pô, pra mim o Brasil não vai melhorar nem quando a Olimpíada for no Rio...
China e EUA superiores!

more_horiz
Começou Olimpíadas já?

more_horiz
yon escreveu:
Começou Olimpíadas já?

Começou, levanta esse rabo gordo do msn que vc descobre, panaca.

more_horiz
bcp escreveu:
yon escreveu:
Começou Olimpíadas já?

Cada dia nossos useres ficam mais carinhosos :tudobem:

more_horiz
bcp escreveu:
yon escreveu:
Começou Olimpíadas já?

cara, vsf bbk!!!

more_horiz
Ah é mesmo? Só verei paraolimpiadas pq aí o brasil é potencia.

more_horiz
bcp escreveu:
yon escreveu:
Começou Olimpíadas já?

tr3t4 :troll:

BRasil minha gente, aqui só existe essa porra d futebol...onde 90% dos caras q jogam nem "atletas" são. Pq pra mim um atleta vive como um atleta....e a maior parte doas jogadores aqui n são atletas, e sim otários.

De resto....tem q ficar feliz d ter brasileiro participando...pq n era nem pra ter...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bcp escreveu:
yon escreveu:
Começou Olimpíadas já?

tr3t4 :troll:

BRasil minha gente, aqui só existe essa porra d futebol...onde 90% dos caras q jogam nem "atletas" são. Pq pra mim um atleta vive como um atleta....e a maior parte doas jogadores aqui n são atletas, e sim otários.

De resto....tem q ficar feliz d ter brasileiro participando...pq n era nem pra ter...

Problema é não ter atleta... Ter tem, o que falta é incentivo pra eles poderem ficar só por conta de treino..
Pior que brasileiro tem potencial pra caralho.. Mas ninguém tá nem aí pra isso, é foda

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:

O governo até investe. Pouco, mas investe. Quem não investe mesmo é a iniciativa privada. Mas também, a mídia brasileira coloca que "ou é ouro ou é um loser" e nenhuma empresa se propõe a patrocinar o 2o ou 3o melhor nadador do mundo, porque aqui, ele é um perdedor, mancha a imagem da empresa.

Lá nos EUA por exemplo, é tudo pela iniciativa privada.

Eu acho que, mais que governamental, é um problema cultural.

Permita-me discordar. Quem tem que fazer é o governo que tem a obrigação de olhar para o povo e incentivar cultura, esportes, educação e etc e não a iniciativa privada (que a única obrigação é ganhar dinheiro). Se o governo não ajudar e os atletas tiverem que ter um ou dois trabalhos para conseguir se manter no esporte, ai como o Guitto bem disse, já são heróis de estarem lá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder