RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda!! (Placa de video)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Moica
8 participantes

descriptionAjuda!! (Placa de video) - Página 2 EmptyRe: Ajuda!! (Placa de video)

more_horiz
MELHOR NICK

CANSEI DE FAPAR PRA SUA AUSÊNCIA

AGORA FAPAREI PRA COMEMORAR SEU RETORNO

descriptionAjuda!! (Placa de video) - Página 2 EmptyRe: Ajuda!! (Placa de video)

more_horiz
Já deixei o slot pci ex como primário no video e nada, vou partir pro desespero e instalar o win vista x64 num hd novo que eu tenho aqui pra ver se rola e volto com o resultado

descriptionAjuda!! (Placa de video) - Página 2 EmptyRe: Ajuda!! (Placa de video)

more_horiz
Testei em um outro pc... o problema é a minha fonte =/

descriptionAjuda!! (Placa de video) - Página 2 EmptyRe: Ajuda!! (Placa de video)

more_horiz
Moica escreveu:
Testei em um outro pc... o problema é a minha fonte =/


Fonte? Que coisa! Pelo menos não é defeito na placa de vídeo.

Eu não sabia que se a fonte arregasse ele daria problemas assim, eu achva que ele fritava conforme fosse usando.

O jeito é pegar outra fonte então... :foreveralone:

descriptionAjuda!! (Placa de video) - Página 2 EmptyRe: Ajuda!! (Placa de video)

more_horiz
Alohawell escreveu:
SAUDADES DE VC PORRA..

VAI TER UM ENCONTRO PERTO DA SUA CASA NESSE SABADO AGORA

descriptionAjuda!! (Placa de video) - Página 2 EmptyRe: Ajuda!! (Placa de video)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder