RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xenofobia americana....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Nanaki
Dopefish
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Reznov
Imperfect
10 participantes

descriptionXenofobia americana.... EmptyXenofobia americana....

more_horiz
Sabe, algumas coisas sao explicitas, outras nao, e essa reportagem mostra como a barreira é bem tenue...

Publicação de um post em portugues no facebook da coca cola gera preconceito entre os fãs americanos

o que tá alí é a realidade, quem quiser ir para outro pais, achando que aqui está uma porcaria, vai lá, enfrentar o preconceito dos povos que nao sabem o que quer dizer diversidade..., podemos ter nossos problemas e tudo mais, mas isso nao é razão para uma coisa tao idiota dessa acontecer...

Imperfect

descriptionXenofobia americana.... EmptyRe: Xenofobia americana....

more_horiz
Filhos da Puta! FIM!

more_horiz
Reznov escreveu:
Filhos da Puta! FIM!

poisé..., depois que se descobriu que na inglaterra aquelas revoltas tinham cunho racista, afinal, só morreram paquitaneses que estavam protegendo seus comercios dos vandalos, nao sei nao onde o mundo vai parar se vier uma onda de racismo tao forte..., medo da SS voltar a ativa no mundo...

Imperfect

more_horiz
Eu tive um professor de Filosofia que era moreno, e ele já teve muitas oportunidades para estudar lá. Inclusive, uma das formações dele foi na Inglaterra.

Ele disse que lá o pessoal trata ele com bastante preconceito e que, apesar das oportunidades de emprego, ele preferiu voltar pelo fato daqui dele ser bem tratado entre os brasileiros.

Pelas palavras dele mesmo: "Nada melhor do que o nosso país!"

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu tive um professor de Filosofia que era moreno, e ele já teve muitas oportunidades para estudar lá. Inclusive, uma das formações dele foi na Inglaterra.

Ele disse que lá o pessoal trata ele com bastante preconceito e que, apesar das oportunidades de emprego, ele preferiu voltar pelo fato daqui dele ser bem tratado entre os brasileiros.

Pelas palavras dele mesmo: "Nada melhor do que o nosso país!"

esse é um dos motivos que eu penso 500000x antes de sair do país...

Imperfect

more_horiz
Eu jamais moraria em outro país.

more_horiz
Tá. Alguém realmente esperava algo diferente?

Infelizmente essa é a realidade. Nosso país não é dos melhores, mas pelo menos estamos em casa. Exterior só pra turismo mesmo.

more_horiz
bom na minha opinião não devemos generalizar, existem americanos cuzões assim como existem brasileiros cuzões...

more_horiz
Ganjaman escreveu:
bom na minha opinião não devemos generalizar, existem americanos cuzões assim como existem brasileiros cuzões...

sei que nao devemos generalizar meu caro, mas a questao é que a massa é burra..., meu medo é meia duzia desse tipo no meio de uma multidão enfurecida consegue provocar um estrago gigante na sociedade...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ganjaman escreveu:

sei que nao devemos generalizar meu caro, mas a questao é que a massa é burra..., meu medo é meia duzia desse tipo no meio de uma multidão enfurecida consegue provocar um estrago gigante na sociedade...

Imperfect

concordo

more_horiz
nem falo nada...

more_horiz
E qual é a represaria que o pais ou o povo Brasileiro faz??? abrir menos o cu para os estrangeiros????? pais de bosta Face palm

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E qual é a represaria que o pais ou o povo Brasileiro faz??? abrir menos o cu para os estrangeiros????? pais de bosta Face palm

Tão lixo quanto!

Quando vem um americano pão com bosta, brasileiro tem mania de querer impressionar r falar um inglês mal falado para manter contato.

Agora, se estivermos lá e se dirigir com português para eles aí que a gente é escarrado.

Brasil é país de chupa rola, pelo menos a maioria... :morrediabo:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Tão lixo quanto!

Quando vem um americano pão com bosta, brasileiro tem mania de querer impressionar r falar um inglês mal falado para manter contato.

Agora, se estivermos lá e se dirigir com português para eles aí que a gente é escarrado.

Brasil é país de chupa rola, pelo menos a maioria... :morrediabo:

Exato!!! nós podemos ser tratados como lixo por eles e aqui eles tem que receber honrarias??? porque o caso da Dorothy Stang tem que ser tratado diferente do caso do Jean Charles de Meneses??? Num vi nenhum protesto na Inglaterra ou em qualquer lugar pelo Jean (que foi tão covarde quanto a do outro Inglês lá)....

E por essas e por outras que Brasileiro no geral tem que tomar no cu.

more_horiz
Americano falando: Vcs brasileiros moram na floresta, vcs são macacos, ai só tem preto, só tem drogados e prostitutas, vcs são umas merdas pro resto do mundo.

Scrooge Brasileiro apaixonado pelo pais: pelo menos a economia do meu pais não está fudida e o meu povo não é retardado.

Resto do forum: OWNED

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder