RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Nanaki
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
10 participantes

descriptionPSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril EmptyPSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril

more_horiz
http://www.leouve.com.br/negocios-e-mercado/games/item/14480-psn-plus-divulga-conte%C3%BAdo-de-abril

O sistema PSN Plus americano acabou de anunciar seus jogos grátis para o mês de abril. Como muitos usuários brasileiros possuem a PSN Plus americana, pois a Plus brasileira ainda não está nos planos da Sony, sempre é bom divulgar os novos games que chegam grátis para os usuários.
Neste mês, o atrativo principál é o RPG Demon's Souls

PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril 8601456744_87f26b453b_z

descriptionPSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril EmptyRe: PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril

more_horiz
Esse é o RPG que o Sudit é super fã?

Vou poder conferir então ^^

descriptionPSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril EmptyRe: PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril

more_horiz
se quiserem do dicas sobre demons souls... e um glitch para multiplicar itens awesome

more_horiz
:emo:

e eu sem ps3.... :(

Imperfect

more_horiz
abril fraco na plus, voltarei assinar só em maio

ou não

more_horiz
Nanaki escreveu:

ou não

Também esperava mais. Como ja assinei pra pegar aqueles que tao la já, tipo o Infamous 2, Darksiders etc, vou pegando, mas esperava mais um título massa.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Nanaki escreveu:

ou não

Também esperava mais. Como ja assinei pra pegar aqueles que tao la já, tipo o Infamous 2, Darksiders etc, vou pegando, mas esperava mais um título massa.

títulos fodões - medalhões é na PSN EU

psn americana vale pelos descontos que acaba ao longo do tempo "auto-pagando" a assinatura da plus, mas esse mês foi fracão mesmo.

more_horiz
Só lixo este mês.

more_horiz
Eu tô satisfeito esse mês. Eu nunca nem torrentearia esse DS ai, mas já que estão dando e eu posso jogar no meu sofá, porque não???

E o Malicious eu tava vendo um gameplay ontem e parece bem legal.

Enfim, vale pela curiosidade.

more_horiz
E outra, o jogo The Walking Dead está com descontos e tem mais um jogo que eu não lembro agora também com desconto...

more_horiz
Malicious, pelo nome, pensava que seria aqueles jogos de plataforma horriveis ocidentais feito para o move...

more_horiz
Pois é, eu vou acabar conhecendo alguns games. To no lucro, nem termini de baixar Vanquish, Infamous 2 e Darksiders ainda rsrs.

To de boa na lagoa. Comecei o Uncharted 2, ja vi que é jogão!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Malicious, pelo nome, pensava que seria aqueles jogos de plataforma horriveis ocidentais feito para o move...

Eu também pensei que era bem barca. Mas gostei da musica e da arte dele... Embora ele não deva ser nenhum GOTY, de grátis vale awesome

JurianSutter escreveu:
Pois é, eu vou acabar conhecendo alguns games. To no lucro, nem termini de baixar Vanquish, Infamous 2 e Darksiders ainda rsrs.

To de boa na lagoa. Comecei o Uncharted 2, ja vi que é jogão!

É exatamente essa a minha ideia da Plus, não ter games AAA que no final vale ter em mídia física (embora Spec Ops e Demon´s Souls sejam desse tipo), mas sim conhecer games que não me chamaram a atenção. Esse Malicious eu não sabia que existia até ontem e parece ser bem divertido. Pode ser uma pérola esquecida da gen.

more_horiz
Compartilho sua opinião MN. Vou jogar estes da PSN tudo, o que eu realmente curtir e tiver em mídia física eu até compro, os outros é por conhecer e experimentar mesmo.

more_horiz
spec ops nao valia a midia...
po, terminei o jogo no modo hard em 5 horas... ate assustei... e o multiplayer dele é lixoso demais, isso se vc conseguir terminar algum round com aquele server absurdo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder