Rodrigo escreveu:parabéns
gostei do avatar
Rodrigo escreveu:parabéns
Neto Kosovo escreveu:coleção linda!
esse controle USB de snes é de boa qualidade, ou parece os piratões de snes?
Gustavo Mendonça escreveu:Ótima aquisições Usopp, o Time Crisis 2 é de cair o queixo...
Usopp escreveu:Atualizado. Vendi meu Xbox e 3DO, comprarei outros depois com caixa e completo. Comprei 1 jogo de Xbox e 2 de PSP.
Kaneda escreveu:Usopp escreveu:Atualizado. Vendi meu Xbox e 3DO, comprarei outros depois com caixa e completo. Comprei 1 jogo de Xbox e 2 de PSP.
Vendeu pq cara? XBOX é show.
Usopp escreveu:Kaneda escreveu:Usopp escreveu:Atualizado. Vendi meu Xbox e 3DO, comprarei outros depois com caixa e completo. Comprei 1 jogo de Xbox e 2 de PSP.
Eu vendi só o aparelho, o meu tava caindo aos pedaços. Prendendo comprar outro na caixa e tals pra coleção mesmo.
Usopp escreveu:Kaneda escreveu:Usopp escreveu:Atualizado. Vendi meu Xbox e 3DO, comprarei outros depois com caixa e completo. Comprei 1 jogo de Xbox e 2 de PSP.
Eu vendi só o aparelho, o meu tava caindo aos pedaços. Prendendo comprar outro na caixa e tals pra coleção mesmo.
Kaneda escreveu:Fórum uol está com um boom de xbox a venda. Fica de olho. O meu eu peguei na caixa.
cachorron escreveu:Parabéns pelos REs.
Esses valem a pena, cada um deles.
Idem pros Shock Wave e Road Rash do 3DO.
Mas pelos seus posts e avatar do Terry, esperava encontrar também uns kick and punch da SNK. :tudobem:Kaneda escreveu:Fórum uol está com um boom de xbox a venda. Fica de olho. O meu eu peguei na caixa.
Exato. Tanto que comprei o meu lá: bundle do Forza completo. :acepted:
Mas parece que tinha um cara aqui que tava vendendo e andou pra trás.