Guitto escreveu:Baixando como se nao houvesse amanha, muito bom chokko, muito bom!
Ao seu dispor....
Boneca :troll:
Ganjaman escreveu:parabens chokko topico massa
Obrigado
Guitto escreveu:Baixando como se nao houvesse amanha, muito bom chokko, muito bom!
Ganjaman escreveu:parabens chokko topico massa
Guitto escreveu:Topicos do chokko sempre excelentes.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Topicos do chokko sempre excelentes.
Você acha? Obrigado
Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Topicos do chokko sempre excelentes.
Você acha? Obrigado
Naooooo, eu nao acho. Sou um mentiroso, cinico e falso. :tudobem: :morrediabo: :troll:
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Topicos do chokko sempre excelentes.
Você acha? Obrigado
Naooooo, eu nao acho. Sou um mentiroso, cinico e falso. :tudobem: :morrediabo: :troll:
:(
Bonatti escreveu:Serio, Castlevania tem umas musicas q tiram lagrimas, pqp. Eu como musico (e q ja se arriscou a fazer musica para Games) fico admirado. Desde os primeiros, onde usavam recursos LIMITADÍSSIMOS eles ja faziam coisas maravilhosas q hj se vc vai tocar em qualquer instrumento é só gravar, não precisa mudar UMA nota!
Mas pqp, Symphony of the Night é um caso completamente a parte.... esse jogo tem uma das melhores trilhas da HISTORIA!
Fúria escreveu:Bonatti escreveu:Serio, Castlevania tem umas musicas q tiram lagrimas, pqp. Eu como musico (e q ja se arriscou a fazer musica para Games) fico admirado. Desde os primeiros, onde usavam recursos LIMITADÍSSIMOS eles ja faziam coisas maravilhosas q hj se vc vai tocar em qualquer instrumento é só gravar, não precisa mudar UMA nota!
Mas pqp, Symphony of the Night é um caso completamente a parte.... esse jogo tem uma das melhores trilhas da HISTORIA!
falou tudo poarr!!! SOTN tem A TRILHA