RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Cosmonal
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Chokko
8 participantes

descriptionOST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series EmptyOST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series

more_horiz
OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series MUSIC

Como prometido, estou de volta com mais trilhas sonoras pro pessoal e espero que tenham gostado da anterior. Dessa vez o Dopefish que me deu a indicação deste aqui, então no próximo quem quiser indicar algum, fique à vontade Smile

Spoiler :

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series Wonder_Boy_Logo

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series Fz6Lcl

Wonder Boy
Wonder Boy in Monster Land
Wonder Boy III - Monster Lair (Ouvir aqui)

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series LOWbcl

Wonder Boy (Ouvir aqui)

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series QRYrp

Wonder Boy (Ouvir aqui)
Wonder Boy in Monster Land (Ouvir aqui)
Wonder Boy III - The Dragon's Trap (Ouvir aqui)
Wonder Boy in Monster World (Ouvir aqui)

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series GNY0Kl

Wonder Boy in Monster Land (Ouvir aqui)
Wonder Boy III - The Dragon's Trap (Ouvir aqui)

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series ZbCIy

Bikkuriman World (Wonder Boy in Monster Land)
Dragon's Curse
Wonder Boy III - Monster Lair (Ouvir aqui)
The Dynastic Hero

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series OOHTUl

Wonder Boy III - Monster Lair
Wonder Boy in Monster World
Monster World IV

Última edição por !Chokko em Qui 08 Set 2011, 12:39, editado 2 vez(es)

descriptionOST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series EmptyRe: OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series

more_horiz
Wonder Boy é no mínimo inusitado!!!

Baita trabalho . Parabéns!

descriptionOST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series EmptyRe: OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series

more_horiz
Eu joguei muito muito muito muito muito muito e doentemete muito a versão do Master System, mas não lembro qual era por exato.

Vou até jogar um pouco quando chegar em casa, eu tinha medo de alguns chefes!

more_horiz
Agradeço, Rita.

Rico, acho que você jogou o Monster Land. Quase todo mundo jogou esse

more_horiz
Parabéns Chokko. Baixei tudo, e curiosamente havia procurado recentemente um pack no FFShrine com todos Wonder Boy e nada Smile

more_horiz
Cosmonal escreveu:
Parabéns Chokko. Baixei tudo, e curiosamente havia procurado recentemente um pack no FFShrine com todos Wonder Boy e nada Smile

Agradecido, Cosmonal. Vi que você é novo por aqui então seja bem-vindo (se for postar aqui ainda Smile )

Fique de olho nas próximas semanas pois ainda tem muitas que talvez possam te interessar. Sorriso

more_horiz
Chokko, deve estar havendo confusão... o Wonder Boy que eu jogava era este aqui;

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series Wonder-boy-master+system

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Chokko, deve estar havendo confusão... o Wonder Boy que eu jogava era este aqui;

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series Wonder-boy-master+system

Então é o primeiro, me enganei mesmo Embarassed

more_horiz
que foda...

otimo topico

more_horiz
Alohawell escreveu:
que foda...

otimo topico

Que bom que gostou.

Aliás, que bom que ESTÃO gostando. Sorriso

more_horiz
Ótimo tópico Chokko...

que tal um banimento para deixar tudo mais açucarado? :;bigode;:

:roleiDrir:

Brinks, ninguém vai te banir. Ninguém te falou, mas eu sou o moderador máximo do fórum, o Aloha é só um disfarce, um clone da Ritinha. rimkuk

more_horiz
Ótimo tópico Chokko...

que tal um banimento para deixar tudo mais açucarado? Rindo

Brinks, ninguém vai te banir. Ninguém te falou, mas eu sou o moderador máximo do fórum, o Aloha é só um disfarce, um clone da Ritinha.

Isso explica o excesso de glicose anal do Aloha rimkuk

E não me bane, pelamor :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

more_horiz
!Chokko escreveu:
Ótimo tópico Chokko...

que tal um banimento para deixar tudo mais açucarado? Rindo

Brinks, ninguém vai te banir. Ninguém te falou, mas eu sou o moderador máximo do fórum, o Aloha é só um disfarce, um clone da Ritinha.

Isso explica o excesso de glicose anal do Aloha rimkuk

E não me bane, pelamor :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

Eu sou escravo do Leinad, capaz de você poder me banir. Sou o mais baixo do fórum! :(

more_horiz
Mentira, eu sou o sponsor! Tenho "sponsabilidade" com o fórum! :acepted:

more_horiz
Que nada, sou VIP!

Zuera, juro que eu parei, tô estragando o tópicp!

Ah Chokko, então era o primeiro que eu jogava. Eu até levei um susto porque quando fui no Google e pesquisei sobre Wonder Boy, aparecia outra jogo meio diferente. Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder