RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUncharted 3: Novo Trailer da GamesCom EmptyUncharted 3: Novo Trailer da GamesCom

more_horiz
Uncharted 3: Novo Trailer da GamesCom 081711_uncharted_301

GAmesCom 2011 nos trouxe um novo trailer Uncharted 3: Drakes Deception para babarmos. Neste trailer nos vemos Drake e Elena trocando um momento antes de Drake entrar escondido em uma pista, entrar em um um avião enquanto ele decola, e então ser jogado para fora em pleno vôo.

Fonte

descriptionUncharted 3: Novo Trailer da GamesCom EmptyRe: Uncharted 3: Novo Trailer da GamesCom

more_horiz
To gostando do rumo q esse jogo esta tomando. Cada trailer parece q a historia vai ficando mais tensa.
As cenas mais cinematográficas tb estão ótimas, como sempre.

Esse ai esta na lista dos 5 jogos mais aguardados por mim. Sorriso

descriptionUncharted 3: Novo Trailer da GamesCom EmptyRe: Uncharted 3: Novo Trailer da GamesCom

more_horiz
apesar de uma galera aqui nao curtir esse jogo, eu pessoalmente gosto, tudo bem que tem várias coisas clichês, mas é bem produzido, to aguardando tbm

eu acho que no final esse avião cai, deve ser o que aparece na capa do jogo
Uncharted 3: Novo Trailer da GamesCom Uncharted3box

more_horiz
Tá aí um jogo que não me convenceu ainda.

Mas eu ainda tento!

more_horiz
Clichê nem sempre é ruim. No caso dele ele é Clichê de proposito, mais para fazer uma homenagem a filmes de aventura mesmo. Esse é o charme dele. Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder