RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U] EmptyNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U]

more_horiz
Jogo vai ser exclusivo do Wii U. No final do trailer dá para ver a box art.

descriptionNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U] EmptyRe: Novo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U]

more_horiz
Eita, não ia ser multi?
Uma pena, vai demorar para eu pegar o WiiU e o primeiro é foda pra caralho.... mas parabens para a Nintendo, mandou bem!

descriptionNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U] EmptyRe: Novo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U]

more_horiz
É, estranho isso aí, ia ser multi.. o.o
Talvez seja a coisa dos dedão na tela e pans.. rimkuk

Mas enfim, curti!

descriptionNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U] EmptyRe: Novo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U]

more_horiz
Talvez seja exclusivo temporariamente ou como o yon falou pode ter algo a ver com a parte da tela de toque. Só sei que pretendo comprar junto com o ZombiU.

descriptionNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U] EmptyRe: Novo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U]

more_horiz
Po eu queria esse Rayman pro 360. Tão querendo me forçar a comprar um WiiU... sacanagem rsrs

descriptionNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U] EmptyRe: Novo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U]

more_horiz
Bom, mas esse lance da jogabilidade da tela de toque daria certo com o analógico ou até mesmo o kinect.... controle do PS3 tem aquele sensor escroto q daria para fazer os lances de virar o controle e o cenário virar tb.
Ou seja, a tela de toque é legal mas nada tão revolucionário a ponto de não dar para fazer o jogo para as outras plataformas.

Sem contar q o jogo funcionaria 100% de boa no 3DS e no Vita.

descriptionNovo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U] EmptyRe: Novo trailer da Gamescom de Rayman Legends !!! [+EXCLUSIVO WII U]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder