RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
unclescrooge
Dopefish
Alohawell Ltda
Imperfect
Antonio Neto
Nanaki
11 participantes

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRoberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Há alguns dias, internautas portugueses começaram a assistir um vídeo de conteúdo chocante. Nele, o cantor Roberto Leal, conhecido de milhões de brasileiros por suas interpretações de “Arrebita” e “Bate o pé”, tomava chá de cogumelo, tinha um surto de violência, quebrava tudo e depois chorava copiosamente diante de uma foto de Nossa Senhora de Fátima. E esta era só uma das várias cenas insólitas de sua participação no reality show “Último a Sair”, da TV estatal portuguesa RTP1. Mas o que poucos sabiam é que:

1) Na verdade, não se tratava de um reality show, mas de um programa de humor, criado por Bruno Nogueira, representante de uma nova geração de humoristas portugueses.

2) Depois de “vencer” o “reality” em 31 de julho, Roberto Leal, o cantor que emigrou para o Brasil aos 11 anos com os pais e dez irmãos, fez mais sucesso do que jamais fizera em Portugal. Um sensacional renascimento.

Por lá, a principal gozação com Roberto era chamá-lo de “brasileiro”, o que o obrigou a botar um bigode falso, carregar no sotaque e tomar caldo verde fazendo barulho com a colher em uma cena no confessionário. Por fim, Roberto tirou o bigode e exclamou: “Ser português é muito difícil!”

“Logo no terceiro episódio, entendi que tinha que criar um personagem forte” – conta o cantor, que mostrou jogo de cintura nas situações criadas por Bruno. Volta e meia, Roberto era convencido a fazer uma tatuagem nas costas, a dividir sua cama com um participante que só andava pelado, a participar de um jantar afrodisíaco ou, na clássica cena abaixo, a tomar chá de cogumelo…



Fonte

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
hahaha eu ja tomei chá de cogumelo, é uma viagem sem fim ehhahahahaha, se isso fosse verdade realmente teria sido muito engraçado ver o roberto leal nessas condições

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Ganjaman escreveu:
hahaha eu ja tomei chá de cogumelo, é uma viagem sem fim ehhahahaha


Roberto Leal e cogumelos alucinógenos 285-14

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
imagino o homem do vira ficar pirando durante 12 a 16 horas no chá.... :roleiDrir:

mas parece que isso dá certo, vide byafra que nao era cotado para cantar em lugar algum, fez o comercial da bradesco seguro (alias, excelente o comercial... Rindo ) e agora o mano tem a agenda cheia novamente...

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
ja vi na fac... + nem tomei.. o cheiro era forte d mais

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
nunca tomei, tenho conhecidos que já tomaram e contam coisas de se mijar de rir...mas não sei se são verdade

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
já tomei e é engraçado

-------

uma das musicas de roberto leal:


Fui convidado pra uma tal de suruba,
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou pra casa,
Toda arregaçada não podia nem sentar.

Quando vi aquilo fiquei assustado,
Maria chorando começou a me explicar.
Dai então eu fiquei aliviado,
E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Oh Manoel olha só como eu estou
Tu não imaginas como eu estou sofrendo
Uma teta minha um negão 'arancou'
E a outra que sobrou está doendo

Oh Maria vê se larga de frescura
Que eu te levo no hospital pela manhã
Tu ficaste tão bonita monoteta
Mais vale um na mão do que dois no sutiã

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

bate o pé....

burrp (arroto)

hmm... bate o pé...

Oh Maria essa suruba me excita
Arrebita, arrebita, arrebita
Então vai fazer amor com uma cabrita
Arrebita, arrebita, arrebita
Mas Maria isto é bom que te exercita
Bate o pé, arrebita, arrebita
Manoel tu na cabeça tem titica
Larga de putaria e vá cuidar da padaria.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Vamos lá; todo mundo dançando raios! Todo mundo comigo! Uou, uou, uou, oh Maria si deu mal vamo lá!
Ai, como dói...

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ganjaman escreveu:
hahaha eu ja tomei chá de cogumelo, é uma viagem sem fim ehhahahaha


Roberto Leal e cogumelos alucinógenos 285-14


Pqp

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
:roleiDrir:

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
@uncle - mamonas cantou isso em homenagem ao roberto leal... Rindo

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Imperfect escreveu:
@uncle - mamonas cantou isso em homenagem ao roberto leal... Rindo

Imperfect


both

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
@uncle - mamonas cantou isso em homenagem ao roberto leal... Rindo

Imperfect


both

awesome

mas ver o tio roberto leal "pirando" de cogu foi no minimo engraçado, ainda bem que ele aceitou bem a brincadeira desse humorista portugues ae, que acabou ajudando ele a voltar pra midia de uma maneira positiva... Rindo

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Roberto Leal e cogumelos alucinógenos Coringa_sem_fim

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Eu tenho vontade de tomar chá de cogumelo.

Quando fui pra São Tomé tive a oportunidade, mas eu tive medo e não tomei... mas comprei um cachimbo muito louco de dragão e fiquei fumando uma erva boa de lá mesmo e jogando Game Boy Color na pousada... Embarassed

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
porra henrico, tu desce no pot mas toma no cog

que shame hein

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder