RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
unclescrooge
Dopefish
Alohawell Ltda
Imperfect
Antonio Neto
Nanaki
11 participantes

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
porra henrico, tu desce no pot mas toma no cog

que shame hein


Na época tinha muitos rumores de que se tomasse, não voltava. Na trilha de uma das cachoeiras o pessoal pegou direto da merda da vaca e fizeram o chá a noite. Eu fiquei na pousada tb pq eu tava meio de ressaca, de boas e eu fiz compania pra uma amiga q tb não tava bem.

No fim, não comi a mina, mas tb a gente deu muitas risadas. E então eu fiquei fumando, tava muito bom e detonando DK Country e Rayman. Poxa que saudades eu tenho do meu GBC roxinho, lindão demais!

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
eu gosto do chá, mas nunca fui chegado na mary, sei lá me enjoa

eu gostava de sabiá e fumo preto mas parei

eu sou tarado num narguilé, ainda mais com canela e erva doce

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu tenho vontade de tomar chá de cogumelo.

Quando fui pra São Tomé tive a oportunidade, mas eu tive medo e não tomei... mas comprei um cachimbo muito louco de dragão e fiquei fumando uma erva boa de lá mesmo e jogando Game Boy Color na pousada... Embarassed


as que eu conheco que tomaram falaram que o barato é loco, teve conhecido meu que falou que entendeu tudo de stairway to heaven para vc ter ideia.... Rindo

mas tbm me falaram o seguinte.: é literalmente uma bosta de tomar essa bagaça, ruim pra caraio, e depois do barato, é duas horas vomitando feito loco..., ouvi isso de varias pessoas, entao, creio que é isso... Rindo

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
porra henrico, tu desce no pot mas toma no cog

que shame hein


Na época tinha muitos rumores de que se tomasse, não voltava. Na trilha de uma das cachoeiras o pessoal pegou direto da merda da vaca e fizeram o chá a noite. Eu fiquei na pousada tb pq eu tava meio de ressaca, de boas e eu fiz compania pra uma amiga q tb não tava bem.

No fim, não comi a mina, mas tb a gente deu muitas risadas. E então eu fiquei fumando, tava muito bom e detonando DK Country e Rayman. Poxa que saudades eu tenho do meu GBC roxinho, lindão demais!

issoae era chá de lirio que é muito mais alucinogeno que o de cogumelo...., o de lirio pode ter efeitos desse que a galera fala que "nao volta" lesa definitivamente... Rindo

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
eu quero é tomar aquele santo daime

dizem que é porreia braba

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quero é tomar aquele santo daime

dizem que é porreia braba

alem de ruim nao deu nada....

todo mundo pirando, e eu fiquei olhando, no estilo, onde tem cerveja pq isso aqui é ruim pra caraio... Rindo

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu quero é tomar aquele santo daime

dizem que é porreia braba

alem de ruim nao deu nada....

todo mundo pirando, e eu fiquei olhando, no estilo, onde tem cerveja pq isso aqui é ruim pra caraio... Rindo

Imperfect


Daime tem caráter religioso/ritualista...
Desvinculado a isso, não faz sentido nenhum.
Vai ser só enjoo ou bad trip.

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Se bem entendi, eh tudo fake neh

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Se bem entendi, eh tudo fake neh


Essa foto não é:

Leinad escreveu:
Roberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 Coringa_sem_fim


descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu quero é tomar aquele santo daime

dizem que é porreia braba

alem de ruim nao deu nada....

todo mundo pirando, e eu fiquei olhando, no estilo, onde tem cerveja pq isso aqui é ruim pra caraio... Rindo

Imperfect


Daime tem caráter religioso/ritualista...
Desvinculado a isso, não faz sentido nenhum.
Vai ser só enjoo ou bad trip.

sim, vc nao achaa isso na rua..., é só lá dentro da seita, foi quando fui conhecer... :troll:

epoca perdida minha a procura da religião..., foi quando caiu a ficha que religião foi uma boa ideia a 2k de anos atras, hoje, é pessima...

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Imperfect escreveu:
epoca perdida minha a procura da religião..., foi quando caiu a ficha que religião foi uma boa ideia a 2k de anos atras, hoje, é pessima...


Religião com moderação é bom... mas não vou começar a discutir isso. Rindo

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
epoca perdida minha a procura da religião..., foi quando caiu a ficha que religião foi uma boa ideia a 2k de anos atras, hoje, é pessima...


Religião com moderação é bom... mas não vou começar a discutir isso. Rindo

nem.... Rindo cada um na sua de boa... Rindo

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
eu tambem não vou discutir religão

cada um que se foda do jeito que gosta

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
Aguardando Post de um sujeito que é "tapa na cara da sociedade" sobre religião ..... :;bigode;:

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
acho que até ele cansou de discutir religião... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionRoberto Leal e cogumelos alucinógenos - Página 2 EmptyRe: Roberto Leal e cogumelos alucinógenos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder