RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionanime Blood-C Emptyanime Blood-C

more_horiz
Esse anime Blood-C...alguém já viu?...é bom...?...gostei da personagem diga-se...casaria com ela se eu fosse um desenho awesome

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Esse anime Blood-C...alguém já viu?...é bom...?...gostei da personagem diga-se...casaria com ela se eu fosse um desenho awesome

eu to acompanhando, esperando sair o numero 6...

anime Blood-C Blood-c

eu gostei da serie, é uma continuação da serie blood..., é bem interessante, o legal, que eu nao via a muito tempo, é protagonista de cabelo preto...

a historia é bem sinistra, e a menina ae vai se ferrar muito, se seguir a mesma linha dos anteriores... Rindo

Imperfect

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
já saiu o 6 impa....vi hj...por isso pensei em baixar pra assistir...já q está no início.

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
Eu tô assistindo. Realmente esse anime é foda, isso porque está no começo e anime no começo é sempre (ou quase sempre) sem graça....

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tô assistindo. Realmente esse anime é foda, isso porque está no começo e anime no começo é sempre (ou quase sempre) sem graça....

mas dessa nova temporada, os melhorzinhos é ele, o novo nurarihyon no mago na sua segunda temporada, number 6 que ontem se revelou meio yaoi...., e eu ri alto... Rindo mas a historia é muito boa...., kamisama dolls tbm é bacana, ontem vi uma das historias mais fodas contadas em anime, pesado pacas...

bem, desses novos, foi os que me agradaram...., outros acho engraçado e tudo, mas acho que exageraram em alguns, até demais...

Imperfect

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tô assistindo. Realmente esse anime é foda, isso porque está no começo e anime no começo é sempre (ou quase sempre) sem graça....

mas dessa nova temporada, os melhorzinhos é ele, o novo nurarihyon no mago na sua segunda temporada, number 6 que ontem se revelou meio yaoi...., e eu ri alto... Rindo mas a historia é muito boa...., kamisama dolls tbm é bacana, ontem vi uma das historias mais fodas contadas em anime, pesado pacas...

bem, desses novos, foi os que me agradaram...., outros acho engraçado e tudo, mas acho que exageraram em alguns, até demais...

Imperfect


Desses que você citou, só Blood-C que eu vi.

Como você tá elogiando esses ai, começarei a assisti-los 8)

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
esses foi o que gostei..., teve outros, mas maioria bobinho ou engraçadinho...., so teve um que nao lembro o nome, o anime nao é tao ruim, mas consegue ser mais apelativo que seikon no qwaser, ou seja, WTF???

Imperfect

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
Vou ser bem honesto: Eu não sou um exímio conhecedor de animes, a grande maioria eu assisti na tv ou conheci graças a tv (inuyasha que não passou o fim no Cartoon por exemplo e eu baixei a ultima temporada).

Um que eu tô acompanhando é Sket Dance que não é ruim, mas os primeiros eram mais engraçados....

Por isso se você fala de anime eu baixo a cabeça e escuto Embarassed

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vou ser bem honesto: Eu não sou um exímio conhecedor de animes, a grande maioria eu assisti na tv ou conheci graças a tv (inuyasha que não passou o fim no Cartoon por exemplo e eu baixei a ultima temporada).

Um que eu tô acompanhando é Sket Dance que não é ruim, mas os primeiros eram mais engraçados....

Por isso se você fala de anime eu baixo a cabeça e escuto Embarassed

nem tanto...., o sket dance realmente perdeu um pouco a mão, o episodio de ontem ja foi mais engraçado...., e to achando que vai longe, pois ja mudaram até a abertura do anime, quando acontece isso, é que vai ter mais capitulos...,vai saber de onde vao tirar tanta ideia..., uns atras eles homenagearam DBZ, eu ri muito... Rindo

uma coisa que pode ser interessante meu caro..., no www.sakuraanimes.com agora tem um canal apenas com os animes online, ou seja, nao precisa baixar para ver, só entrar la no estilo youtube e assistir..., e tem varios lá, tanto dessa temporada como outros classicos....

um bom, que esqueci de mencionar, é dantalian no shoka ..., muito diferente mas excelente na execução da historia....

Imperfect

descriptionanime Blood-C EmptyRe: anime Blood-C

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder