Esse anime Blood-C...alguém já viu?...é bom...?...gostei da personagem diga-se...casaria com ela se eu fosse um desenho
Putz Grila! escreveu:Esse anime Blood-C...alguém já viu?...é bom...?...gostei da personagem diga-se...casaria com ela se eu fosse um desenho
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô assistindo. Realmente esse anime é foda, isso porque está no começo e anime no começo é sempre (ou quase sempre) sem graça....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô assistindo. Realmente esse anime é foda, isso porque está no começo e anime no começo é sempre (ou quase sempre) sem graça....
mas dessa nova temporada, os melhorzinhos é ele, o novo nurarihyon no mago na sua segunda temporada, number 6 que ontem se revelou meio yaoi...., e eu ri alto... mas a historia é muito boa...., kamisama dolls tbm é bacana, ontem vi uma das historias mais fodas contadas em anime, pesado pacas...
bem, desses novos, foi os que me agradaram...., outros acho engraçado e tudo, mas acho que exageraram em alguns, até demais...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Vou ser bem honesto: Eu não sou um exímio conhecedor de animes, a grande maioria eu assisti na tv ou conheci graças a tv (inuyasha que não passou o fim no Cartoon por exemplo e eu baixei a ultima temporada).
Um que eu tô acompanhando é Sket Dance que não é ruim, mas os primeiros eram mais engraçados....
Por isso se você fala de anime eu baixo a cabeça e escuto