RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
D.O.G.S
Antonio Neto
Nanaki
paulo_damme
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Me explica essa porrrra, Batimán, que porrrrra é essa? Postei no tópico dos registros, mas a galera não deu atenção.





http://fc3blooddragon.uk.ubi.com/index.php


Adorei o site, sério! Rindo

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
??? Boiei tb.

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
nao sei pq, mas o topico me fez lembrar isto...

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
porra eh esssa!?

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
https://soundcloud.com/digitaldead/e-como-que-pode-ser-verdade

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
isso começou a ser divulgado semanas atras através de um vazamento de pedido de registro na xbox live, e depois vazou os logos etc...

vai ser um jogo (se nao for sacanagem de 1 abril) lançado para psn e live, que vai se passar em um "futuro" alternativo pos apocaliptico de 2007

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Nanaki escreveu:
isso começou a ser divulgado semanas atras através de um vazamento de pedido de registro na xbox live, e depois vazou os logos etc...

vai ser um jogo (se nao for sacanagem de 1 abril) lançado para psn e live, que vai se passar em um "futuro" alternativo pos apocaliptico de 2007


Mas o vídeo foi divulgado só hoje, dá pra ver pela data.

Esse Blood Dragon tb estava nos registros do Steam, mas ninguém imaginou algo desse tipo.

Se fosse um game a parte, tudo bem, mas carregar o nome Far Cry 3. Porque Far Cry, e exatamente o 3?

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Cadê o Neto tb pra postar aqui? :;bigode;:

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:
isso começou a ser divulgado semanas atras através de um vazamento de pedido de registro na xbox live, e depois vazou os logos etc...

vai ser um jogo (se nao for sacanagem de 1 abril) lançado para psn e live, que vai se passar em um "futuro" alternativo pos apocaliptico de 2007


Mas o vídeo foi divulgado só hoje, dá pra ver pela data.

Esse Blood Dragon tb estava nos registros do Steam, mas ninguém imaginou algo desse tipo.

Se fosse um game a parte, tudo bem, mas carregar o nome Far Cry 3. Porque Far Cry, e exatamente o 3?



vai sabe, no começo eu achava que seria sei lá algum mod muito doido de farcry 3

esquema é esperar que daqui uns dias eles falarem mais sobre ou desmentir sei lá

se não fosse a estranheza de carregar o nome "farcry3", até que a arte promissora estilo retrô futurista mad max alike é da hora e renderia um bom jogo se desenvolvido adequadamente

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
dlc do farcry 3 ueh

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Looks shit, man. :Loloriginal:

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
o curioso é que o baguio parece filme oitentista de ficcao, bem diferente do clima do jogo normal

promete...

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Por isso do choque, não é simplesmente uma DLC, parece até outro jogo, foge totalmente da franquia Far Cry inteira.

Estou curioso pra caraleo!

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
dizer a verdade?
o video na hora pensei que era um mod de double dragon neo...

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Por isso do choque, não é simplesmente uma DLC, parece até outro jogo, foge totalmente da franquia Far Cry inteira.

Estou curioso pra caraleo!


acho que tao com medo de descaracterizar a franquia, entao estao lançando como dlc

ou entao estao aproveitando o nome da franquia e lançando algo nada a ver com o nome, mas como dlc pra ficar a impressao de "ah é dlc entao pode qquer coisa"

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder