RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
É tenso ter que torcer para um time que o ataque é Luan e Kleber pqp Face palm

Serio, fiquei com pena dos Palmeirenses do forum vendo esse jogo...

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
O Luan não é ruinzão... é q ele fica sobrecarregado pq tem q voltar pra marcar, dar cobertura e etc... taticamente ele é muito bom...

já o Kléber ele tá jogando todo errado... ele joga solto, mas não tão no meio-campo... e tem q ter um atacante de referência pra poder tabelar, como era o Alex Mineiro em 2008... Kléber sozinho NÃO É NADA.

o Palmeiras sempre perde pra ele mesmo, pq os problemas extra-campo acabam atrapalhando e muito no desempenho do time...

fora q não pode ficar dependente das bolas paradas com o Assunção, pq no dia em q ele parar de jogar vai ser um Deus nos acuda no Palmeiras...

precisa ter dó não, só saber analisar as coisas direitinho...
Rindo

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Fúria escreveu:
O Luan não é ruinzão... é q ele fica sobrecarregado pq tem q voltar pra marcar, dar cobertura e etc... taticamente ele é muito bom...

já o Kléber ele tá jogando todo errado... ele joga solto, mas não tão no meio-campo... e tem q ter um atacante de referência pra poder tabelar, como era o Alex Mineiro em 2008... Kléber sozinho NÃO É NADA.

o Palmeiras sempre perde pra ele mesmo, pq os problemas extra-campo acabam atrapalhando e muito no desempenho do time...

fora q não pode ficar dependente das bolas paradas com o Assunção, pq no dia em q ele parar de jogar vai ser um Deus nos acuda no Palmeiras...

precisa ter dó não, só saber analisar as coisas direitinho...
Rindo


Na real pequeno fúria, o ataque tá fraco sim. O Kleber não fez nada (alias, num faz nada desde a proposta do Fla que ele queria ir mas deu errado) e o Luan pode ser importante taticamente, mas é grosso de bola que só... E pelo "hype" que o Kleber tem, e pelo salario que ele diz merecer, tá fazendo muito pouco... ai cai nas costa do M. Assunção toda a responsabilidade de gols sendo que ele não é atacante.....

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Ouvi na Globo o Cleber Machado falando de 3 contratações do Parmeras e um deles é atacante do Atlético/MG.... vamos ver se vai....

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
não falei q o ataque não ta fraco man... tá uma bosta memo, mas o problema não é por causa da qualidade dos jogadores, e sim da parte tática...

e dessas contratações ae eu tb ouvi falar, são elas:

1- Ricardo Bueno - Atacante do Atlétido de Minas
2- meio-campista do Criciúma(esqueci o nome)
3- Fernandão - Atacante do Guarani

desses 3 eu quero ver memo o Fernandão e o meio-campista do Criciúma, parmera precisa urgente de meias...

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
do Ricardo Bueno, não ouvi coisa boa não hein... Rindo mas é esperar pra ver... Daryo Pereyra tb foi assim no sampa, era a maior piada... e olha hj qm ele é pro clube... :o










bah qm eu quero enganar tentando falar bonito???to é com medo desse R. Bueno sim e já era...
Face palm

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Fúria escreveu:
não falei q o ataque não ta fraco man... tá uma bosta memo, mas o problema não é por causa da qualidade dos jogadores, e sim da parte tática...

e dessas contratações ae eu tb ouvi falar, são elas:

1- Ricardo Bueno - Atacante do Atlétido de Minas
2- meio-campista do Criciúma(esqueci o nome)
3- Fernandão - Atacante do Guarani

desses 3 eu quero ver memo o Fernandão e o meio-campista do Criciúma, parmera precisa urgente de meias...


Eu já acho que é... como disse o Luan não fez nada (e segundo o que leio não faz nada mesmo). Kleber eu concordo que é bom, longe de ser do nível que ele fala que é mas é bom sim. O grande problema foi a proposta do Fla, ele forçou a barra pra sair, tretou com dirigentes (chegou a dar entrevista no GE se fazendo de coitado e falando que "não é tão ídolo da torcida como a torcida diz que ele é"...), jogou literalmente a merda no ventilador mas não deu ceto e agora ele tem que ficar sentindo o cheiro da merda que ele mesmo fez.... se não fosse mascarado poderia ir até pra seleção.

Sobre os reforços eu desconheço os jogadores, mas pelo menos a diretoria está se mexendo que com o atual ataque (a defesa eu acho que está acertadinha) num vai dar....

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
esse lance do Kléber q fodeu com a porra toda... se ele forçou ou não, isso eu não sei... pq não confio muito na palavra dos jogadores de hj em dia... mas no outro lado da moeda tá o Frizzo... desse eu tenho um medo tão grande q vc não tem noção... daí fica difícil escolher um lado no qual acreditar... já eu não acho q ele é mascarado como vc fala, mas aí cada um vê a coisa de acordo com seus critérios...

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
papo tá rendendo hein, assim q é bão Rindo

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Fúria escreveu:
esse lance do Kléber q fodeu com a porra toda... se ele forçou ou não, isso eu não sei... pq não confio muito na palavra dos jogadores de hj em dia... mas no outro lado da moeda tá o Frizzo... desse eu tenho um medo tão grande q vc não tem noção... daí fica difícil escolher um lado no qual acreditar... já eu não acho q ele é mascarado como vc fala, mas aí cada um vê a coisa de acordo com seus critérios...



Quando eu vi a entrevista no GE eu pensei "manda embora".... serio, o Kleber mostrou ser pior que a encomenda. Desde a primeira passagem pelo Palmeiras o cara só sai se for brigado é incrível. O problema da diretoria atual é que o Belluzo deixou o Palmeiras na mer.da e com todos os problemas ainda sim os dirigentes tão arrancando leite de pedra pra corrigir as cagadas...

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Kleber :tudobem:


ansiosíssimo pelas contratações

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Figueirense-sc

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Figueirense-sc


Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Liedson_marcou_tres_na_maior_goleada_do_p5

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Forest Law escreveu:
Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Figueirense-sc


Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Liedson_marcou_tres_na_maior_goleada_do_p5



:troll:

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Forest Law escreveu:
Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Figueirense-sc


Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Liedson_marcou_tres_na_maior_goleada_do_p5



:troll:


Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... Mysmilie_4354

descriptionAssistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que.... EmptyRe: Assistindo o jogo do Palmeiras X 5a0 Paulo eu cheguei a conclusão que....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder