É tenso ter que torcer para um time que o ataque é Luan e Kleber pqp
Serio, fiquei com pena dos Palmeirenses do forum vendo esse jogo...
Serio, fiquei com pena dos Palmeirenses do forum vendo esse jogo...
Fúria escreveu:O Luan não é ruinzão... é q ele fica sobrecarregado pq tem q voltar pra marcar, dar cobertura e etc... taticamente ele é muito bom...
já o Kléber ele tá jogando todo errado... ele joga solto, mas não tão no meio-campo... e tem q ter um atacante de referência pra poder tabelar, como era o Alex Mineiro em 2008... Kléber sozinho NÃO É NADA.
o Palmeiras sempre perde pra ele mesmo, pq os problemas extra-campo acabam atrapalhando e muito no desempenho do time...
fora q não pode ficar dependente das bolas paradas com o Assunção, pq no dia em q ele parar de jogar vai ser um Deus nos acuda no Palmeiras...
precisa ter dó não, só saber analisar as coisas direitinho...
Fúria escreveu:não falei q o ataque não ta fraco man... tá uma bosta memo, mas o problema não é por causa da qualidade dos jogadores, e sim da parte tática...
e dessas contratações ae eu tb ouvi falar, são elas:
1- Ricardo Bueno - Atacante do Atlétido de Minas
2- meio-campista do Criciúma(esqueci o nome)
3- Fernandão - Atacante do Guarani
desses 3 eu quero ver memo o Fernandão e o meio-campista do Criciúma, parmera precisa urgente de meias...
Fúria escreveu:esse lance do Kléber q fodeu com a porra toda... se ele forçou ou não, isso eu não sei... pq não confio muito na palavra dos jogadores de hj em dia... mas no outro lado da moeda tá o Frizzo... desse eu tenho um medo tão grande q vc não tem noção... daí fica difícil escolher um lado no qual acreditar... já eu não acho q ele é mascarado como vc fala, mas aí cada um vê a coisa de acordo com seus critérios...
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:
:troll: