RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/963129-medica-defende-casa-com-cartaz-e-seringas-infectadas-com-hiv.shtml

Vítima de dois furtos nas últimas semanas, uma médica de Brasília chocou os vizinhos ao pregar no portão cartaz com os dizeres "muro com sangue HIV +, não pule", acompanhado de manchas cor de sangue e seringas amarradas ao muro com as pontas viradas para cima.

A reportagem esteve na casa da médica neste domingo, mas não conseguiu localizá-la. O cartaz e as manchas permaneciam no muro, mas as seringas foram retiradas após visita da vigilância sanitária e a veiculação de reportagem no "DFTV", da "Rede Globo".

A casa fica dentro do condomínio RK, em Sobradinho, cidade-satélite de Brasília.

"Não é admissível uma médica tomar uma atitude assim [...] Como se sente o portador de HIV vendo sua situação ser tratada como motivo de repúdio?", disse a síndica do local, Vera Barbieri. Ela diz acreditar que a médica retirou seringas para evitar problema profissional.

A casa da médica foi alvo de dois pequenos furtos, diz Barbieri. Há dez dias, um cortador de grama foi roubado, mas recuperado na sequência pela segurança do condomínio. Depois do incidente, uma TV foi levada.

A síndica admite que são registrados pequenos furtos, mas diz que as ocorrências são "pouquíssimas para o tamanho do condomínio".

Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV 11233342
Cartaz com a informação "Muro com sangue HIV +, não pule" permanece na casa; seringas foram retiradas


A DOC ENTROU NUM DESESPERO TÃO GRANDE QUE AO TENTAR SE DEFENDER APELOU.
SE A "PULIÇA" NÃO AJUDA, MEO, TEMOS QUE NOS DEFENDER DE QUALQUER JEITO.

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
tudo bem que a polícia num faz nada

mas porra, poe uma cerca elétrica

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
Lembrei do cara que matou o assaltante com um tiro de doze no peito, com uma engenhoca preparada na cozinha, pronta para atirar em que abrisse a porta...

Sobre o sangue seco no muro, porra, não se pega HIV assim... O vírus morre após um tempo exposto, e ela sabe disso...

Acho que era só uma madamezinha querendo aparecer no condomínio....

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
Leinad escreveu:
Lembrei do cara que matou o assaltante com um tiro de doze no peito, com uma engenhoca preparada na cozinha, pronta para atirar em que abrisse a porta...

Sobre o sangue seco no muro, porra, não se pega HIV assim... O vírus morre após um tempo exposto, e ela sabe disso...

Acho que era só uma madamezinha querendo aparecer no condomínio....


ela é medica e estava cansada de ser assaltada

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
Achei criativo.

Mas infelizmente, os portadores do vírus comc erteza se sentiriam como "monstros".

Mas a verdade seja dita; ninguém quer contrair o vírus.

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Lembrei do cara que matou o assaltante com um tiro de doze no peito, com uma engenhoca preparada na cozinha, pronta para atirar em que abrisse a porta...

Sobre o sangue seco no muro, porra, não se pega HIV assim... O vírus morre após um tempo exposto, e ela sabe disso...

Acho que era só uma madamezinha querendo aparecer no condomínio....


ela é medica e estava cansada de ser assaltada


Cansada de ser assaltada?
Ela é médica, vivendo em condomínio fechado de casas...
Furtaram o cortador de grama dela - traquinagem, depois acharam no próprio condomínio.
Depois, furtaram uma televisão dela.
Um televisão... Nem deu pra sentir no orçamento!

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Lembrei do cara que matou o assaltante com um tiro de doze no peito, com uma engenhoca preparada na cozinha, pronta para atirar em que abrisse a porta...

Sobre o sangue seco no muro, porra, não se pega HIV assim... O vírus morre após um tempo exposto, e ela sabe disso...

Acho que era só uma madamezinha querendo aparecer no condomínio....


ela é medica e estava cansada de ser assaltada


Cansada de ser assaltada?
Ela é médica, vivendo em condomínio fechado de casas...
Furtaram o cortador de grama dela - traquinagem, depois acharam no próprio condomínio.
Depois, furtaram uma televisão dela.
Um televisão... Nem deu pra sentir no orçamento!


isso é assalto, isso cansa

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
Achei isso genial!

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
se fosse na minha casa eu já teria conjurado demonios para proteger

e contrataria ninjas para caso ocorra falha com os demonios

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se fosse na minha casa eu já teria conjurado demonios para proteger

e contrataria ninjas para caso ocorra falha com os demonios



Demônios e ninjas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sangue seco

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
acho que ela exagerou na dose, o sangue pode até ser falso e tudo mais, só para dar um aparovo, pq isso ae é coisa de moleque, roubo pequeno, e ela sabe disso..., e moleque é atrevido, tanto que mesmo levando uns crocks dos segurança do condominio, ja que o mesmo recuperou o cortador de grama, entrou e pegou a tv..., mais pra frente, se a molecada sente confiança, começa a roubar mais coisa..., ela precisava tomar uma atitude, mas nao sei se essa foi a mais coerente, ainda mais dada sua profissão..., meio foda isso..., o CRM no minimo vai querer investigar essa medica, para ter certeza que ela nao pegou amostras de sangue contaminado para fazer o mesmo....,

Imperfect

descriptionMédica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV EmptyRe: Médica defende casa com cartaz e seringas 'infectadas' com HIV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder