RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony sem planos para ps4 EmptySony sem planos para ps4

more_horiz
Apesar de algumas editoras já falarem de uma nova geração, principalmente os estúdios DICE, a Sony não parece estar para já a pensar em substituir a sua PlayStation 3 pela versão 4.

Em declarações à Eurogamer, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, fala sobre a possibilidade de uma PlayStation 4, mas mostrando-se reticente na sua produção para já.

Yoshida comentou, "Olhando para o ciclo da plataforma, quando a plataforma chega a um estado em que os produtores de jogos não conseguem melhorar as suas criações, esse é o tempo em que deveremos pensar seriamente em lançar uma nova consola".

A chegada da Nintendo Wii U e de uma possível nova Xbox em 2013 com anúncio na E3 de 2012, poderá fazer mudar os planos da Sony, como alguns rumores e comentários recentes de analistas.

Yoshida continua, "Do que tenho conhecimento, não temos o desejo disso (lançar uma nova consola caseira). Os jogadores querem sempre coisas novas e entusiasmantes. Se eles virem que jogos parecidos estão a sair ano após ano, eles irão perder rapidamente o interesse".

Em conclusão, Yoshida refere que, "Enquanto que nós e os produtores consigamos criar novas experiências, que são mais entusiasmantes para os consumidores, não vejo necessidade de uma transição para uma nova geração".

Fonte:Eurogamer

A sony tá temerosa por causa da crise economica mundial

usa tá fuddido, japão teve um problemão recente e tá numa crise tenta tambem, união europeia tá mais fu que putta em final de ano

as empresas estão temerosas, uma investida numa crise dessas é dar um tiro no pé se o lucro não for imediato

qualquer investimento agora deve-se ter uma base de recuperação

a nintendo vai lançar o wii-u pq o custo pra ela é baixo, mas ela sabe que se algo de errado ela pode virar uma sega da vida

essa crise tá tensa

chuto proxima geração só daqui 4 anos, então esperem muita lenha pra queimar

descriptionSony sem planos para ps4 EmptyRe: Sony sem planos para ps4

more_horiz
Com o Wii U, acho que as empresas começaram a já querer pensar logo no próximo console. O que era pra sair em 2016 (suposição) provavelmente adiantou pra 2013, provavelmente.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Com o Wii U, acho que as empresas começaram a já querer pensar logo no próximo console. O que era pra sair em 2016 (suposição) provavelmente adiantou pra 2013, provavelmente.

duvido

2014 é cedo ainda, ainda mais com a divida do usa a 1,7tri e a economia japa a 1bi de dolares em modo fu

more_horiz
cara o ps4 nao sai antes de 2015 , e pra falar a verdade eu agradeço por isso !

6 anos de vida pra um console atual é muito pouco, esses desenvolvedores mother fuckers tem que melhorar a criatividade deles ainda, essa geração só foi FPS, cadê os rpgs ? cade os adventures ? plataformers ?

tem um nicho ai a ser explorado ainda

more_horiz
tem isso tambem ganja

empresas estão soltando 2 games por geração, e games fracos

quando soltarem games 666 foderosos ai sim podem terminar a geraçaõ

mas primeiro a economia tem que melhorar

more_horiz
unclescrooge escreveu:
!Chokko escreveu:

duvido

2014 é cedo ainda, ainda mais com a divida do usa a 1,7tri e a economia japa a 1bi de dolares em modo fu

Bom, pode ser que não como pode ser que sim. Vale tudo para permanecer no mercado

Ganjaman escreveu:
cara o ps4 nao sai antes de 2015 , e pra falar a verdade eu agradeço por isso !

6 anos de vida pra um console atual é muito pouco, esses desenvolvedores mother fuckers tem que melhorar a criatividade deles ainda, essa geração só foi FPS, cadê os rpgs ? cade os adventures ? plataformers ?

tem um nicho ai a ser explorado ainda

Pegou no ponto que eu queria. Jogos plataforma estão em menor quantidade cada vez mais, sendo que em sua maioria, são sempre por mídia digital (PSN/Live). Cadê as grandes produções de plataforma, como a Nintendo faz ainda?

Aliás, a Square tem que sacar que RPG não é mais só gráficos estupendos. Falta um pouco de emoção nas batalhas e menos enrolação

more_horiz
Eu também espero que o PS3 dure mais uns 4 anos pelo menos. Ainda tem muito jogo que eu quero jogar nessa gen.

Eu sempre digo que daqui pra frente, as novos consoles vão demorar cada vez mais para sair. Creio que a diferença gráfica entre as gens também será cada vez menor daqui em diante. Jamais veremos um salto tão grande como houve dos 16 para os 32 bits.

more_horiz
Se o PS3 ainda tiver um bom tempo de vida, capaz de eu pegar ele ainda.

Mas a situação da nova geração para a Sony e Nintendo são bem delicados.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se o PS3 ainda tiver um bom tempo de vida, capaz de eu pegar ele ainda.

Mas a situação da nova geração para a Sony e Nintendo são bem delicados.

vc esqueceu da microsoft

o mar não está pra esses peixes

more_horiz
Eu sabia já

more_horiz
porra meo até a apple tem mais dinero que o usa, qualquer errinho da apple agora é fuuuu escada abaixo

tenso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder