RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuestão | Produtor de Arrow diz que DC tem planos para o personagem EmptyQuestão | Produtor de Arrow diz que DC tem planos para o personagem

more_horiz
Herói pode aparecer em algum filme ou série em breve

Questão | Produtor de Arrow diz que DC tem planos para o personagem 2_cXfplBB

Marc Guggenheim, produtor de Arrow, falou sobre um dos personagens que mais gostaria de usar no programa: Questão. Segundo o executivo, o herói é um de seus favoritos e a expectativa é que a DC Comics utilize ele em alguma série ou filme em breve (Via HH).

“Eu sempre falo dele. Eu sempre acreditei que esse personagem encaixaria perfeitamente com o tom de Arrow. De novo: não são nossos personagens, são personagens da DC, e eles tem outros planos para o Questão... eu não sei quais são, mas claramente eles tem planos – senão estaríamos usando ele”, afirmou.
Criado por Steve Ditko, o personagem foi uma das bases de Alan Moore para Rorschach, que inicialmente queria usar o herói em Watchmen – leia mais.

Via Omelete

descriptionQuestão | Produtor de Arrow diz que DC tem planos para o personagem EmptyRe: Questão | Produtor de Arrow diz que DC tem planos para o personagem

more_horiz
Eu acho que pode vingar num filme, já que pararam de usar o

Spoiler :

pra ele aparecer na Liga da Justiça. Dúvida
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder