RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Cosmonal
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Chokko
8 participantes

descriptionOST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series - Página 2 EmptyRe: OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Que nada, sou VIP!

Zuera, juro que eu parei, tô estragando o tópicp!

Ah Chokko, então era o primeiro que eu jogava. Eu até levei um susto porque quando fui no Google e pesquisei sobre Wonder Boy, aparecia outra jogo meio diferente. Shocked

Esse?

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series - Página 2 Wonder_Boy_in_Super_Monster_Land_SMS_ScreenShot2

Spoiler :

descriptionOST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series - Página 2 EmptyRe: OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series

more_horiz
Esse mesmo!

E eu lembro desse "port" da TecToy, mas eu achava que só dava pra jogar com a Mônica!

Poxa, saudades de quando eu usava o avatar do Cebolinha no Museu... todo mundo me conhecia por causa dele. Embarassed

more_horiz
Esse mesmo!

E eu lembro desse "port" da TecToy, mas eu achava que só dava pra jogar com a Mônica!

Poxa, saudades de quando eu usava o avatar do Cebolinha no Museu... todo mundo me conhecia por causa dele. Embarassed

Eu te conheço por Cebolinha mesmo e sempre que o PhillipFLU conversa comigo, refere-se a você como Cebolinha também Embarassed

more_horiz
!Chokko escreveu:
Esse mesmo!

Eu te conheço por Cebolinha mesmo e sempre que o PhillipFLU conversa comigo, refere-se a você como Cebolinha também Embarassed

Grande PhillipFLU, tenho grande respeito por aquele cara! Eu já tive treta com ele por conta do SVP, mas isso são tempos de lá atrás. O cara é muito legal, seria bom se o SVP fosse um seguista mais sussa que nem nós aqui, não? O Phillip deveria aparecer por aqui. :tudobem:

more_horiz

Grande PhillipFLU, tenho grande respeito por aquele cara! Eu já tive treta com ele por conta do SVP, mas isso são tempos de lá atrás. O cara é muito legal, seria bom se o SVP fosse um seguista mais sussa que nem nós aqui, não? O Phillip deveria aparecer por aqui. :tudobem:

Eu chamei ele (tanto que tem até conta), mas sei lá porque não posta. Vou tentar ainda convencê-lo a postar mais, já que agora ele anda sumido do fórum UOL :troll:

more_horiz
Bom tópico.

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bom tópico.

Thanks Sorriso

more_horiz
Eu só jogo Turma da Monica, serve? :foreveralone:

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu só jogo Turma da Monica, serve? :foreveralone:

Serve Not

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Massa, lembro que jogava esse Wonder Boy direto no Carrefour quando ficava naquela área onde os pais deixavam as crianças, não lembrava o nome nem ferrando, valeu!

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:

Massa, lembro que jogava esse Wonder Boy direto no Carrefour quando ficava naquela área onde os pais deixavam as crianças, não lembrava o nome nem ferrando, valeu!

Eu lembro de ter visto Turma da Mônica em O Resgate vendendo, mas meu pai não comprou :(

more_horiz
Acabo de adicionar uma OST que eu fiquei 1 semana procurando e não achei. Ontem de repente consegui sem querer querendo.

OST - THE CHOKKOLLECTION HITS - Wonder Boy Series - Página 2 The-Dynastic-Hero

The Dynastic Hero basicamente é o Wonder Boy in Monster World de PC Engine CD-ROM, com músicas COMPLETAMENTE diferentes e com qualidade de CD.

Adicionei na lista. Espero que gostem awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder