RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguem conheçe essa loja? Colombo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Nanaki
Imperfect
unclescrooge
8 participantes

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo Emptyalguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
http://www.colombo.com.br/produto/Acessorios/Games/Jogos-Playstation-3

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
pensei que era a loja de roupa... :troll:

nao conheço, mas pelos jogos nem vale, só velharia, tá com um preçoi até razoavel, mas só jogo antigo... Rindo

Imperfect

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
conheço ela sim, é tipo uma casas bahia de menor porte, mas nao sei como é online
mas de qualquer modo ta barato os jogos, compra um pra testa ae e fala pra nos aheuheauhuea

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
nossa 50 pila...ta barato d+

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
eu postei esse link pq tem gente que não tem esses games

eu tenho 70% deles

barato tá

frete gratis para todo o sudeste, frete de 16,45 para o espirito santo

porra es não faz parte do sudeste não?

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
to achando estranho....barato d+ rimkuk


é uma cilada bino!

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
tem varias aqui na região, é estilo casas bahia

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu postei esse link pq tem gente que não tem esses games

eu tenho 70% deles

barato tá

frete gratis para todo o sudeste, frete de 16,45 para o espirito santo

porra es não faz parte do sudeste não?


NEM :troll:

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
Está um preço justo...
Games antigos...

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
:roleiDrir:

sacanagem, ja colocaram o espirito santo no nordeste e esqueçeram que faz parte do sudeste... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
se fode ae ES

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
se fodam vcs pq aqui no es tem


































































...

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
:roleiDrir:

alguem conheçe essa loja? Colombo Musa01

tem essa mina que é a musa do time do vitoria do espirito santo... Rindo

se quer o nome original, sandy pires é o nome da guria...

Imperfect

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
Não sei o que me choca mais: Os preços ou saber que quem é da capital não conhece a Colombo....

Bem, já comprei um fogão ai faz 5 anos e tá funcionando até hoje sem dar problema (comprei na loja física). Recomendo.

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
sem japinha...sem credibilidade Not

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder