RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguem conheçe essa loja? Colombo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Nanaki
Imperfect
unclescrooge
8 participantes

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo - Página 2 EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei o que me choca mais: Os preços ou saber que quem é da capital não conhece a Colombo....

Bem, já comprei um fogão ai faz 5 anos e tá funcionando até hoje sem dar problema (comprei na loja física). Recomendo.

colombo por aqui conheco a marca de roupa e a loja de moveis..., mas uma loja no estilo casas bahia realmente nao conhecia... Rindo

Imperfect

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo - Página 2 EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei o que me choca mais: Os preços ou saber que quem é da capital não conhece a Colombo....

Bem, já comprei um fogão ai faz 5 anos e tá funcionando até hoje sem dar problema (comprei na loja física). Recomendo.

colombo por aqui conheco a marca de roupa e a loja de moveis..., mas uma loja no estilo casas bahia realmente nao conhecia... Rindo

Imperfect


2

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo - Página 2 EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei o que me choca mais: Os preços ou saber que quem é da capital não conhece a Colombo....

Bem, já comprei um fogão ai faz 5 anos e tá funcionando até hoje sem dar problema (comprei na loja física). Recomendo.

colombo por aqui conheco a marca de roupa e a loja de moveis..., mas uma loja no estilo casas bahia realmente nao conhecia... Rindo

Imperfect


2


3

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo - Página 2 EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
Mas na colombo também vende moveis.... mas é uma rede do sul casas bahia like tche.

descriptionalguem conheçe essa loja? Colombo - Página 2 EmptyRe: alguem conheçe essa loja? Colombo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder