RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Bonatti
Chokko
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
10 participantes

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 Empty3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 Dori_3ds_23.08.11

Poucos pessoas seriam capazes de apostar que isso seria possível, mas a situação da Nintendo e o seu 3DS está ficando mesmo cada vez pior. Depois de anunciar que o preço do portátil sofreria uma forte redução, um rumor surgiu na internet afirmando que em 2012 a companhia estaria decidida a mudar consideravelmente o design do aparelho, adicionando uma segunda alavanca analógica, dando menos ênfase ao 3D estereoscópico e até mesmo mudando o seu nome.

A primeira mudança certamente é aquela que teria um maior impacto no portátil, mas para não deixar aqueles que o compraram sem poder jogar os títulos que viriam a ser lançados aproveitando-se do segundo analógico, o departamento de pesquisa e desenvolvimento da Nintendo estaria trabalhando em um acessório que seria vendido por US$ 10 e adicionaria outra alavanca ao 3DS.

Embora a reação natural ao saber de tais informações seja a de descrença, ela foi passada pelo site francês 01.net, o mesmo que recentemente revelou antes de todo mundo detalhes sobre o Wii U e o Playstation Vita. Eles afirmam que o real motivo para a redução do preço do portátil não seria uma tentativa de aumentar a base instalada e sim uma maneira de limpar os estoques para a chegada do novo modelo e revelam ainda que as desenvolvedoras estariam insatisfeitas com o demorado processo de aprovação por parte da BigN, além do preço e escassez dos kits de desenvolvimentos.

Caso tudo isso seja confirmado, seria o reconhecimento por parte da fabricante que o 3DS possui sérios problemas de design e é bom ficarmos atento, pois o 3DS pode estar mais perto do fim do que podia se imaginar.

http://meiobit.com/90064/3ds-poder-ganhar-verso-reformulada-em-2012/

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Puts, mas já??? Face palm

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
nintendo tá uma piada ultimamente

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Dopefish escreveu:
nintendo tá uma piada ultimamente


Capcom tá mais, te garanto

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
comprei um psp baratinho.. agora torcer pra nao tomar taxas

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
desisti do ds

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Alohawell escreveu:
desisti do ds


Desistiu? :(


Se for do mesmo tamanho que a caixa do meu PSP 3004, tá feito. Quero jogar alguma coisa com os amigos em breve (um Phantasy Star Portable ou algum outro jogo coop)

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
nintendo tá uma piada ultimamente


Capcom tá mais, te garanto


Prefiro comprar uma versão nova de um jogo doq de um CONSOLE!

Patético.... ainda bem q ainda não comprei.... vou esperar e ver q merda sai dai!

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
nintendo tá uma piada ultimamente


Capcom tá mais, te garanto


Prefiro comprar uma versão nova de um jogo doq de um CONSOLE!

Patético.... ainda bem q ainda não comprei.... vou esperar e ver q merda sai dai!


Bom, depende né. Já se 3 edições, que deu já praticamente 100$, que daria pra comprar um console :(

E você sabe que a nintendo tem esse costume.

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
eo sabia, por isso esperei

agora vou pegar o modelo xyz melhorado

vita eu vou pegar no lançamento

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
nintendo tá uma piada ultimamente


Capcom tá mais, te garanto


Prefiro comprar uma versão nova de um jogo doq de um CONSOLE!

Patético.... ainda bem q ainda não comprei.... vou esperar e ver q merda sai dai!


Bom, depende né. Já se 3 edições, que deu já praticamente 100$, que daria pra comprar um console :(

E você sabe que a nintendo tem esse costume.


Sim, mas foi muito rapido dessa vez.
o 3Ds não mostrou nada ainda, NADA!!!
Mimimi, Ocarina.... legal, mas não é um jogo novo.... não mostro nada de novo essa porra, nada q valesse o investimento, e ja tão fazendo isso. Falta de respeito foda com o consumidor!

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
@aloha

qual a versao do psp que voce comprou ?
voce ja nao tinha um ?

nao vai se arrepender nao cara, o psp é um puta portatil, tenho um e nao troco por nada, ele roda os jogos de psx melhor que o xbox

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz, mas já??? Face palm


Eu disse pra n fazer, mas sabe como é MN....ninguém me escuta.

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Que budega, Nintendo!

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
tenho meu psp slim 2000 a anos e n me arrependo d nda.

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder