RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Bonatti
Chokko
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
10 participantes

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 - Página 2 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sim, mas foi muito rapido dessa vez.
o 3Ds não mostrou nada ainda, NADA!!!
Mimimi, Ocarina.... legal, mas não é um jogo novo.... não mostro nada de novo essa porra, nada q valesse o investimento, e ja tão fazendo isso. Falta de respeito foda com o consumidor!


Se não me engano o DS Lite surgiu depois de 1 ano e pouquinho, não foi?

Realmente foi mais cedo



Putz Grila! escreveu:
tenho meu psp slim 2000 a anos e n me arrependo d nda.


Estou adorando o meu 3004. Senti que ele é bem menor que os anterories e estranhei, mas é bem confortável do mesmo jeito.

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 - Página 2 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Alohawell escreveu:
comprei um psp baratinho.. agora torcer pra nao tomar taxas


:morrediabo: Gorducho contrabandista.

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 - Página 2 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Vai dar Sony nos portáteis, anotem!

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 - Página 2 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vai dar Sony nos portáteis, anotem!


Anotado.

Se ela perder, se prepare pra sofrer :;bigode;:

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 - Página 2 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
briguem

eu vou ter os 2 portateis

lol

description3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012 - Página 2 EmptyRe: 3DS poderá ganhar versão reformulada em 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder