Leinad escreveu:
Acho que ela se referia a outro Jesus... Luz... :Loloriginal:
Então brilha aí e "sijoga", bee
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:Leinad escreveu:
Então brilha aí e "sijoga", bee
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Alis Landale escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Vc da presente..
Eu q como.
Unharei sua cara toda. Baranga
ui bofe.., se segura no salto linda....
Imperfect
Com o Bonatti eu até divido (existem evidências fotográficas dessa relação), agora com esse gordo escroto eu não divido não! Vai procurar o Jesus vai...
Imperfect
Alis Landale escreveu:Sim, eu sou a Sra. Vader, também conhecida como QUEM MANDA... E hoje é sim o aniversário do gostoso do Leinad!
Melhor nick da historia!! escreveu:Alis Landale escreveu:Sim, eu sou a Sra. Vader, também conhecida como QUEM MANDA... E hoje é sim o aniversário do gostoso do Leinad!
Ola. Deixe eu me apresentar: Sou o Melhor nick da historia!! (também conhecido como "mn") e sou seu maior rival.
O Leinad será meu a todo custo
Alis Landale escreveu:Sim, eu sou a Sra. Vader, também conhecida como QUEM MANDA... E hoje é sim o aniversário do gostoso do Leinad!
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Lembrarei disso na hora de lhe fazer um "pedido especial"... 8)Spoiler :Anal giratório de cabeça pra baixo (EITAPORRA!)
!Chokko escreveu:
ALOKAAAAAA....Spoiler :....WELL
Leinad escreveu:!Chokko escreveu:
ALOKAWELL.....
Mais que uma mulher, uma mãe.
!Chokko escreveu:Leinad escreveu:!Chokko escreveu:
ALOKAWELL.....
Mais que uma mulher, uma mãe.
Mãezona essa hein. Eu vou