RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Reznov
6 participantes

descriptionSim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas EmptySim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas

more_horiz
Bom, a tempos atraz postei aqui a minha infelicidade por não conseguir jogar esse fantastico jogo do Capeta.
Este final de semana, enquanto Dona Sharapova decidiu assistir Raul Gil eu corri para as colinas da Sibéria e resolvi tentar jogar Sim Earth mais umas vezes (mesmo sem entender quase nada).

Logo de cara escolhi tentar transformar o ambiente hostil de Venus num agradavel planeta.

Comecei a jogatina bombardeando o planeta com asteróides de Gelo na esperança de esfria-lo. O maximo que consegui foi alagar toda superficie com Mares de temperatura Média de 200ºC. Para a minha não surpresa, os Oceanos e Mares rapidamente evaporaram e o planeta continuou quente. Usando alguns aparatos disponiveis em jogo, liguei uma maquina que produzia oxigenio e com isso consegui evitar que os mares evaporassem. Olhando aquela cena me assustei com a pressão atmosférica que ficou 200 vezes superior a de nosso planeta. Passados alguns milhares de anos vi a formação de gelo com uma temperatura de 150ºC Ambiente...

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Passados mais alguns milhares de anos surgiu vida, bactérias e aguas vivas habitaram venus por um longo periodo e eu, o criador fiquei com essa cara:

:acepted:

Ok! Ok! Como porra nenhuma de lógica foi encontrada resolvi desligar e continuar em uma outra hora. Agora eu penso... Alguem conseguiu jogar aquela merda maravilhosa?

Beijos do Russão

descriptionSim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas EmptyRe: Sim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas

more_horiz
Na verdade num sei nem que jogo é esse....

descriptionSim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas EmptyRe: Sim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas

more_horiz
Sim Earth - Auto Desafio Russão das Dorgas Prin323

more_horiz
eita peste... Rindo

preciso dar uma conferida, gosto de jogos nerds nesse nivel..

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eita peste... Rindo

Imperfect

Pode acreditar Imp, nos requerimentos minimos do jogo deveria ter Superior Incompleto!

more_horiz
me animei ao ler isso
baixarei hj

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
eita peste... Rindo

Imperfect

Pode acreditar Imp, nos requerimentos minimos do jogo deveria ter Superior Incompleto!

pq???? desafia a "logica"?????? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
eita peste... Rindo

Imperfect

Imperfect

Relação entre Pessão Amosférica x Temperatura não é pra qq um. Eu mesmo não entendi como formou gelo a 150ºC. Vida nos oceanos ha uma pressão altissima... Foda demais... ehehehe!!!

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
eita peste... Rindo

Imperfect

Imperfect

Relação entre Pessão Amosférica x Temperatura não é pra qq um. Eu mesmo não entendi como formou gelo a 150ºC. Vida nos oceanos ha uma pressão altissima... Foda demais... ehehehe!!!

tem que ver se é gelo/gelo ou outro tipo de material, lembre-se que tu lancou um monte de meteoro de gelo no planeta... Rindo

e vida bacteriana pode ser detectada em situações extremas, tanto de frio como de calor, vide as fossas oceanicas quentes pacas e suportam vida..., e os bichos que foram achados no meio do gelo na antartida...

Imperfect

more_horiz
CONGELEI MARTE PORRA

more_horiz
Caraio é bacana esse jogo?

more_horiz
preio subir a temperatura do planeta, tá tudo congelando, média de -50 graus :tudobem:

Henrico D. Santo escreveu:
Caraio é bacana esse jogo?

não sei...tá foda de entender a maioria das mecânicas

more_horiz
Falei mano... Quero ver todo mundo tentando jogar essa porra!!!

:Loloriginal:

Tem no http://www.sarcofago.com.br

more_horiz
interessanteeeee

gostei

more_horiz
Descobri umas putarias:

Oxigênio abaixa a pressão atmosférica e diminui N2 e CO2.

N2 aumenta a pressão atmosférica e mantém a temperatura do planeta.

CO2 aumenta a temperatura.

Vaporador faz chover.

E por enquanto é só pessoal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder