RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sabe como vc percebe que tá muito velho?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
Jhony
Imperfect
Gabriela Martinelly
Dopefish
Bonatti
Chokko
unclescrooge
12 participantes

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Lembram do Buiú?



sou matusalem

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
bem, vi vila sesamo e a primeira versao do sitio do pica pau amarelo, acho que isso já é o suficiente... Rindo

Imperfect

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, vi vila sesamo e a primeira versao do sitio do pica pau amarelo, acho que isso já é o suficiente... Rindo

Imperfect


a primeira versão foi a melhor de todas, dona benta uma matrona italiana, saudades

eu via com minha nonna

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Eu vi a primeira versão t, mas era reprise. Rindo

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
bem, vi vila sesamo e a primeira versao do sitio do pica pau amarelo, acho que isso já é o suficiente... Rindo

Imperfect


a primeira versão foi a melhor de todas, dona benta uma matrona italiana, saudades

eu via com minha nonna

eu tenho lembranças em 81 assistindo ao sitio senao me falha a memoria.. Rindo

Imperfect

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
bem, vi vila sesamo e a primeira versao do sitio do pica pau amarelo, acho que isso já é o suficiente... Rindo

Imperfect


a primeira versão foi a melhor de todas, dona benta uma matrona italiana, saudades

eu via com minha nonna

eu tenho lembranças em 81 assistindo ao sitio senao me falha a memoria.. Rindo

Imperfect


a versão mais famosa foi a de 77 a 86, a versão que passou na grobo e tinha a melhor dona benta

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
se eu falar que lembro vendo isso em 77 estaria mentindo e feio.... Rindo

mas lembro que via na casa de nova poá, e a gente foi morar lá logo depois que meu irmao nasceu, em 81, ou seja, foi nessa epoca mais ou menos.. Rindo

Vila sesamo eu lembro de antes ainda...Rindo mas ae nao tenho muita noção de data..., so lembro que eu era bem guri...

Imperfect

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
vila sesamo é velhão tambem, no brasil apareceu em 72 na grobo, o do usa é de 69

garibaldo e gugu rulavam

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vila sesamo é velhão tambem, no brasil apareceu em 72 na grobo, o do usa é de 69

garibaldo e gugu rulavam

demais, eu vi com a sonia braga ainda participava do elenco aqui no brasil... Rindo vi na cultura, mas acho que ja era reprise... Rindo

Imperfect

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
sabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 Dvd+joao+grandao+desenho+hana+barbera+sao+paulo+sp+brasil__40DB42_1

sabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 Dvd+a+familia+dracula+desenho+anos+80+sao+paulo+sp+brasil__40D5C1_1

sabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 Get-Along_Gang_cartoon_group

sabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 Fangface8

sabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 Disneys%20Adventures%20Gummi%20Bears2

sabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 Shazzan

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Bandiveios -digomemo!

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Sakury escreveu:
Bandiveios -digomemo!


Spoiler :


melhor velho que gorda

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Sakury escreveu:
Bandiveios -digomemo!

como ja disse, velho nao, experiente.... 8)

Imperfect

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
Bandiveios -digomemo!


Spoiler :


melhor velho que gorda



antes gorda que impotente awesome

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
Sakury escreveu:
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
Bandiveios -digomemo!


Spoiler :


melhor velho que gorda



antes gorda que impotente awesome


mas o aloha não tá aqui horas pois

Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionsabe como vc percebe que tá muito velho? - Página 2 EmptyRe: sabe como vc percebe que tá muito velho?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder